Final da Liga NFA Season 6 acontece neste domingo (19) - Drops de Jogos

Final da Liga NFA Season 6 acontece neste domingo (19)

Consolidadas no TOP 4, as equipes Deuses, Crias, Dollars e NSE E-Sports brigam pelo título

Veja a NFA

NFA. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação sobre a NFA:

Depois de nove dias de finais presenciais, conheceremos neste domingo, 19 de dezembro, o campeão da Liga NFA Season 6, o maior campeonato de Free Fire emulador do mundo. 

Deuses, Crias, Dollars e NSE E-Sports foram os times que mais se destacaram ao longo da competição e consolidaram-se como favoritos a levantar o troféu na Arena Bluestacks, em São Paulo. 

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos 

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Se qualquer uma das quatro equipes sair vitoriosa, será uma conquista inédita para as organizações. Até hoje, somente Bastardos (duas vezes), Ninjas, Noise e Dragões consagraram-se campeões da Liga NFA. 

A grande final acontece a partir das 17h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo nos canais da NFA no YouTube e na BOOYAH!, onde estarão rolando Drops.

Meio de tabela e a corrida pelas vagas no Play-In da Liga das Américas

Além da taça e da premiação total no valor de R$ 75 mil, estão em jogo também as vagas para a Liga das Américas. As quatro melhores equipes avançam direto para o evento principal, enquanto os times colocados entre 5º-10º disputam o Play-In.

A briga pela vaga no Play-In promete pegar fogo. Dragões, Bastardos, Noise, Faz o P, Alive e Elite são as equipes que se encontram no meio de tabela, enquanto Singularity e S Squad amargam as últimas colocações. 

Embora a pontuação leve a acreditar que as vagas já estão definidas, há chances de Singularity e S Squad ameaçarem a vaga da Elite no campeonato internacional, mas será necessário apresentar um desempenho sensacional nesse último dia do campeonato.

Briga pelo MVP

O MVP da Liga NFA Season 6, para muitos, já está decidido, mas o candidato precisa sobreviver ao último dia das finais para colocar no dedo o anel mais cobiçado do cenário emulador. 

Com 223 abates, terror, da NSE, lidera a corrida pelo MVP do campeonato. Terror assumiu a ponta da tabela ainda na fase de grupos da competição e ali continuou até o presencial. 

O jogador mais próximo do prodígio da NSE é Mito, da Dollars, com 196 abates. 

MC Lipi fará show na grande final da Liga NFA Season 6

Expoente do Funk Consciente, com letras marcadas principalmente por problemas sociais e superação, MC Lipi será atração no palco da grande final da Liga NFA Season 6.

O funkeiro começou a sua carreira a mais ou menos seis anos atrás. Ao longo dos últimos anos, lançou dois álbuns e emplacou alguns hits como “Vitória Chegou” e “Só Gratidão”, que rapidamente tornaram-se trilha sonora para a comunidade do Free Fire, que sente-se representada nas suas letras.

Sobre a NFA

A NFA é uma label de campeonatos independente de Free Fire pertencente à holding BMS. A NFA foi criada em 2019 com o objetivo de profissionalizar o cenário de emuladores do país. Com este objetivo conquistado, a nova missão é gerar cada vez mais oportunidades para novos talentos e novas organizações surgirem e poderem atuar no cenário profissional. Hoje a marca conta com 5 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de inscritos no YouTube e 1,9 milhão de seguidores na BOOYAH!, plataforma oficial da Garena, a desenvolvedora do Free Fire. A NFA é um fenômeno de audiência e uma máquina reveladora de talentos.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments