Final do campeonato de Brawl Stars da BGS será transmitida amanhã

Os times Alphelion e INTZ se enfrentam a partir das 16h em partida melhor de cinco, que será transmitida nos canais oficiais da Brasil Game Show

Final do campeonato de Brawl Stars da BGS será transmitida amanhã. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Nesta quarta-feira (4/8), a partir das 16h, a Brasil Game Show transmite em seus canais no YouTube, Twitch, Facebook e Tiktok as finais do campeonato mobile de Brawl Stars, da Supercell. Os times Alphelion e INTZ se enfrentam em partida MD5 e precisam vencer pelo menos três dos cinco mapas previstos: Pique Gema – Mapa Arco Duplo, FuteBrawl – Mapa Tiro Livre, Caça Estrelas – Mapa Canal Grande, Roubo – Mapa Batata Quente e Encurralado- Mapa Peças e Parafusos. A competição faz parte da Monster Energy BGS Esports, que tem o objetivo de incentivar o cenário competitivo no país e conta com o apoio do Banco do Brasil, da Vivo e do e-commerce gamer Rank 1.

Para chegar à última etapa do torneio, os finalistas levaram a melhor nas partidas semifinais, realizadas na última segunda-feira (2/8). Na 1ª semifinal, a Alphelion venceu a KGP por 2×0 e na 2ª semifinal a INTZ derrotou a Marrento Esports pelo mesmo placar.

Além do campeonato de Brawl Stars, a Brasil Game Show realizou no mês de junho uma competição inédita de The King of Fighters e vai continuar promovendo diversos torneios on-line nos próximos meses em diferentes formatos e plataformas para atender fãs com os mais variados perfis.

Mais informações estão disponíveis no (link)

Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.

LEIA MAIS – Saiba os SPOILERS de Resident Evil Village

Resident Evil Database cria Linha do Tempo com games da franquia

Confira os 5 games online mais jogados no mundo em 2021 segundo site

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments