Final Level lança arena gamer no Shopping Metrô Santa Cruz - Drops de Jogos

Final Level lança arena gamer no Shopping Metrô Santa Cruz

Área conta com 300 m² e oferece diversas opções de plataformas para jogos

Final Level lança arena gamer no Shopping Metrô Santa Cruz

Final Level lança arena gamer no Shopping Metrô Santa Cruz. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações da Final Level. Ela lançou uma nova arena gamer no Shopping Metrô Santa Cruz, na cidade de São Paulo. Saiba detalhes.

A Final Level, maior plataforma de entretenimento gamer do país, está lançando em parceria com a brMalls, o XDome Gamer Lab, uma arena de soluções completas que atende tanto jogadores e consumidores do setor, como também oferece soluções de ativação e promoção de marca, organização de atividades e outros recursos para empresas.

A unidade está localizada no Shopping Metrô Santa Cruz e conta com 300 m² sobre os quais estão posicionadas diversas plataformas: são 10 PCs otimizados para jogos conectados em uma arena de competição que remete aos principais torneios de jogos do mundo, além de outras 34 máquinas servidas na Game Station, a área para quem quer simplesmente jogar, sem a pressão da competitividade.

Fora isso, o XDome Gamer Lab também oferece salas dedicadas para consoles, snack bar, lojas com produtos próprios (camisetas, bonés e similares) e diversos outros recursos que podem interessar desde aos mais aficionados por jogos, até os gamers mais casuais.

LEIA MAIS

1 – Opinião: Como a saga Metal Gear Solid objetifica as mulheres e contribui para o machismo [TEXTO COM SPOILERS]

2 – Cyberpunk 2077 é o fracasso necessário, uma resenha. Por Pedro Zambarda

“Nosso objetivo é oferecer uma solução multiuso, que atenda às necessidades de todas as esferas do mercado brasileiro de jogos. O XDome Gamer Lab não é só uma arena competitiva: é uma experiência completa, imersiva e, acima de tudo, inteligente”, afirma Gabriel Duarte, diretor de novos negócios da Final Level.

A Final Level é conhecida pelo seu DNA voltado à criação de conteúdo, com a maior network de influenciadores da América Latina, nomes como Robin Hood Gamer, BRKsEDU, Baiano, Caio Pericinoto, CherryRar e FunBABE, entre outros, essa linha de transmissão online também foi levada ao XDome Gamer Lab, com uma área dedicada às live streamings, que atende não só quem já é veterano na produção de material voltado à internet, como também quem quer começar a se aventurar nesse universo.

“O gamer não gosta só de jogar, mas também de acompanhar os influenciadores com os quais ele mais se identifica. É por essa razão que nosso time de criadores de conteúdo consegue, de forma independente e abordando vários tópicos, para vários públicos”, complementa Duarte. “Por essa razão, entendemos que o público que visitará a nossa estrutura se beneficiará dessa parte – todo mundo já se imaginou à frente da câmera, e não apenas como um espectador, então desenvolvemos essa capacidade como mais uma das ofertas do XDome Gamer Lab”.

Somando todos os seus recursos, a Final Level conta com mais de 350 milhões de visualizações mensais, espalhadas em mais de 17 canais afiliados e acima de 60 milhões de inscritos, abrangendo plataformas como YouTube, Discord, TikTok, Instagram e Twitter.

Levando essa experiência à criação do XDome Gamer Lab, a empresa se juntou com a brMalls para a construção, o uso do espaço dentro do Shopping Metrô Santa Cruz e a criação de produtos e ofertas.

“Queremos oferecer experiências inéditas que conversem com diversas gerações, reforçando ainda mais o nosso propósito de transformar shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Estamos investindo no Shopping Metro Santa Cruz por sua localização na região sul da capital paulista, e acesso facilitado devido à sua conexão com o metrô. Além disso, mais de 80% dos visitantes do shopping moram a 5 km de distância, o que significa que a nossa arena se tornará uma opção de entretenimento que estabelecerá a base do cenário gamer paulista”, comenta Vanessa Amorim, diretora de Marketing da brMalls.

Serviço: Xdome Gamer Lab

Local: Shopping Metrô Santa Cruz (Rua Domingos de Morais, 2.564 – Vila Mariana)

Horários:

Domingo a Quarta-feira: das 10h às 22h

Quinta a sábado: das 10h às 03h

Corujão: quinta a sábado, das 22h às 03h

Sobre Final Level 

A Final Level é o melhor parceiro para criar e acelerar negócios que conectam talentos e comunidades para materializar a cultura gamer. Com um conjunto de marcas nativas digitais no universo de games, somos o maior ecossistema de gaming lifestyle do país, e nossa missão é evoluir a cultura gamer para o próximo level.

Muito além do conteúdo proprietário, temos a maior Network de criadores de games da América Latina, com mais de 30 criadores, 95 Milhões de inscritos e 500 milhões de views mensais. Atuamos em parceria com grandes marcas como Oi, Coca-Cola, BTG, Monster, Riot e Universal criando experiências e conteúdo incrível para a comunidade gamer. Também criamos o time de eSports Gamelanders, 22 vezes campeão no cenário Brasileiro de Valorant e com uma comunidade vibrante e engajada.

Sobre a brMalls  

A brMalls é a maior empresa de shoppings centers do Brasil com atuação nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments