Finalistas da Arena Mundial de Summoners War se enfrentarão por prêmio de US$ 50 mil

Release divulgado à imprensa no dia 7 de novembro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Estão definidos os 16 finalistas da Arena Mundial de Summoners War. Atletas de oito Países conquistaram sua vaga por meio dos torneios classificatórios e se enfrentarão presencialmente no Microsoft Theater, em Los Angeles, no dia 25 de Novembro.
 
Os Estados Unidos lideram a lista de atletas classificados. Dois jogadores de Los Angeles e outros dois de Nova Iorque representarão o País na competição. A China vem logo atrás com três representantes seguida de Coréia do Sul, Japão e França – com dois atletas e por último Taiwan, Tailandia e Austrália com um competidor cada.
 
O Brasil na competição

Por meio do qualify online e representanto a América do Sul, o jogador brasileiro Hachi_B conseguiu chegar até a final, mas caiu para o australiano iGenus em uma série muito disputada.

O brasileiro começou muito bem, abrindo 1 a 0 na série e mostrando saber utilizar o combo dos seus personagens. Na segunda e terceira partida, Hachi_B optou por uma composição voltada para menor chance de erro, enquanto seu adversário escolheu personagens com maior poder de ataque. A estratégia deu certo para iGenus, que venceu os dois jogos e assumiu a liderança na série.
 
Para a partida decisiva, o brasileiro optou por mais defesa e seu adversário decidiu apostar na resistência. Trazendo o Jack-o’-Lantern Encrenqueiro para a batalha, iGenus dominou o confronto e se classificou para as Finais Mundiais.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura