Cultura

Free Fire Champions é adiada por risco de coronavírus

Recebemos a seguinte informação:

Devido à situação global em relação ao COVID-19 e ao nosso compromisso em priorizar a saúde e o bem-estar de nossos atletas, fãs, parceiros e equipe, decidimos adiar a Free Fire Champions Cup (FFCC) 2020, que estava programada para 19 de abril em Jacarta, na Indonésia.

Nossa intenção neste momento é realizar o evento em uma data posterior. Estamos monitorando como a situação se desenvolve e vamos explorar todas as possibilidades para prosseguir com o evento quando as condições permitirem.

A Free Fire Champions Cup é uma oportunidade de ver os melhores times de diversas comunidades globais apaixonadas por Free Fire, mas nas circunstâncias atuais não é viável reunir equipes e fãs de todo o mundo para o evento.

Continuamos comprometidos em oferecer aos nossos atletas a oportunidade de competir no mais alto nível e em proporcionar a melhor experiência possível de eSports para nossos fãs, e esperamos trazer mais atualizações no devido tempo.

As finais da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) estão programadas para prosseguir conforme o planejado, em 15 de março, às 13h. Nossa equipe está monitorando de perto a situação local, bem como orientações das autoridades brasileiras de saúde, e implementará as medidas de precaução necessárias ao evento caso sejam necessárias. Fique ligado em nossa página oficial no Facebook para obter mais informações.

Obrigado a todos os nossos fãs do Free Fire no Brasil e em todo o mundo pela sua compreensão e apoio.

Drops de Jogos

Posts Recentes

Newzoo: Games mais jogados em 2023 têm mais de seis anos

Switch é a plataforma que tem os jogos mais jogados mais novos; PC jogam games…

2 horas atrás

Dave the Diver, uma resenha. Por Bruno Reis

O jogo com jeitão de indie, que foi reconhecido por premiações

2 horas atrás

Contra Operation Galuga, uma resenha. Por Bruno Reis

Konami retomando grandes títulos

9 horas atrás

Hideo Kojima visita exposição do mangaka Junji Ito

Dois caras muito reconhecidos no Japão

10 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!