Categories: Cultura

Furacão eSports é a equipe oficial de FIFA Pro Clubs do Atlético-PR

Atlético Paranaense conta com um time oficial nos campeonatos online do game FIFA [PS4], na modalidade Pro Clubs. A entrada do Rubro-Negro no mundo dos esportes eletrônicos acontece por meio de uma parceria com a equipe Furacão E-Sports, que disputa os principais torneios do Brasil.
 
Os fundadores do Furacão eSports participam de campeonatos da modalidade desde 2011, quando o modo Pro Clubs ficou disponível no game. A opção de jogo permite até onze jogadores simultaneamente. Cada um controla um atleta na tela, criando uma dinâmica de jogo mais real e emocionante.
 
Os managers do Furacão eSports são Diogo de Oliveira Vasconcelos, Fabrício Marques e Fernando de Oliveira Vasconcellos.
 
“Conhecendo o CAP e toda a sua gestão, que é mundialmente reconhecida por sua visão inovadora, resolvemos apresentar o projeto. Este é um tema que vem ganhando grande repercussão na mídia nacional e internacional. Com isso, iremos levar a marca do Clube a um público que não era atendido até então”, destaca Diogo.
 
Para ele, a parceria com o Atlético Paranaense motiva ainda mais os jogadores da equipe, que atualmente está entre os quatro primeiros colocados nos três principais campeonatos brasileiros da modalidade. “Podem ter certeza que jogaremos para buscar muitos títulos para o Atlético”, afirma.
 
Os torcedores podem acompanhar os jogos do Furacão eSports através do canal oficial da equipe no YouTube. Para saber as datas e horários das partidas, basta seguir o time no Facebook e no Twitter.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

Drops de Jogos

Posts Recentes

Plataformas de streaming precisam ser reguladas, aponta debate no CCS

Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…

6 horas atrás

Projeto quer “botão de emergência” para motoristas profissionais

Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…

6 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!