Garena lança linha de chinelos de Free Fire - Drops de Jogos

Garena lança linha de chinelos de Free Fire

A coleção, desenvolvida com foco nos fãs de Free Fire, chegará para o público em modelos infantis e adultos

Garena lança linha de chinelos de Free Fire

Garena lança linha de chinelos de Free Fire. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Garena lança linha de chinelos do Free Fire em parceria com a Ipanema. Entenda melhor a novidade.

Presente no dia a dia dos seus jogadores, o Free Fire agora traz o seu universo também para os chinelos. A novidade é fruto de uma parceria entre a Garena e a Ipanema, marca do grupo Grendene, que se uniram para lançar linhas temáticas de chinelos.

A coleção, desenvolvida com foco nos fãs de Free Fire, já está disponível ao consumidor em revendas autorizadas ou diretamente pelo site oficial da marca Ipanema. São quatro modelos para adultos e dois infantis, que buscam trazer cor, diversão e identidade para uma peça muito presente na vida dos jovens brasileiros. 

O lançamento é mais uma iniciativa da Garena para incentivar os seus fãs a se expressar de forma autêntica, fazendo com que eles se sintam representados por diversos elementos ao seu redor. É em torno desta autenticidade que os chinelos foram criados, com os principais personagens, cenários e cores do Free Fire representados em ambas as linhas de calçados. 

Para conhecer mais sobre os lançamentos de Ipanema, acesse o Instagram e o site oficial da marca.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagramTwitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Garena lança linha de chinelos de Free Fire

Garena lança linha de chinelos de Free Fire. Foto: Divulgação

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena é também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite o site.

Sobre a Ipanema

Ipanema acredita que a liberdade pode ser sentida dos pés à cabeça. E que ser livre é poder escolher os caminhos que quer trilhar, levando o sol aonde for. Diversa e pronta para apoiar mulheres a serem protagonistas de suas próprias histórias, Ipanema é uma marca que valoriza o corre, o dia a dia, o afeto e a conexão feminina, pois acredita que toda mulher ainda tem muito a conquistar. De alma praiana e cosmopolita, ela acompanha e se adapta aos diferentes estilos de vida. Tendo como base os pilares da moda, música, arte e bem-estar, a Ipanema veste a diversidade das mulheres transformadoras em suas mais diferentes situações e lugares. Marca da Grendene desde 2001, a Ipanema tem presença mundial, inspirando e sendo inspirada por tendências de moda e comportamento nos quatro cantos do globo. Ipanema: livre dos pés à cabeça.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments