GWENT Challenger terá transmissão ao vivo em português neste final de semana

Release divulgado à imprensa no dia 14 de dezembro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

A CD PROJEKT RED, criadora da série The Witcher, convida os fãs de games e eSports para assistir ao torneio GWENT Challenger dque será realizado nos dias 16 e 17 de dezembro.

Esta é a próxima etapa de uma série de torneios oficiais do GWENT: The Witcher Card Game. Desta vez, oito dos melhores jogadores de toda temporada disputam a premiação de US$ 100.000. No entanto, apenas um deles deixará o evento com o anel de vencedor e o direito de competir no GWENT World Masters – a grande final da série de eSports de GWENT, que acontecerá em 2019.

O torneio terá início com as quartas de final no sábado (16), às 13h. (horário de Brasília) As semifinais e a grande final serão seguidas no domingo (17), no mesmo horário. Todas as partidas serão transmitidas em português pelo canal oficial da XLG na Twitch e pelo canal oficial de GWENT, no Facebook. O torneio terá a narração de Petar Neto e comentários de Felipe “Korvach” Felisberto.

Durante o torneio, espectadores poderão ganhar recompensas, como Barris de Cartas, um título de jogador e outros prêmios com a implementação dos Twitch Drops. Os detalhes sobre os Twitch Drops e como garantir as recompensas estão disponíveis no playgwent.com/twitch-drops.

O GWENT Challenger faz parte do GWENT Masters – a série oficial de eSports do GWENT: The Witcher Card Game. Para obter uma visão geral completa do GWENT Masters, incluindo as regras, datas do torneio e o formato, visite masters.playgwent.com.

 

Sobre a CD PROJEKT RED

 

A CD PROJEKT RED é uma produtora e desenvolvedora fundada em 2002. Ela desenvolve e publica vídeo games para computadores pessoais e consoles. A série The Witcher, principal franquia da desenvolvedora, vendeu mais de 25 milhões de cópias no mundo todo. Seu mais novo lançamento – The Witcher 3: Wild Hunt – lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, recebeu mais de 800 prêmios e indicações, incluindo mais de 250 títulos como o Jogo do Ano.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura