Hearthstone, o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment, acaba de receber mais um torneio importante dentro de seu calendário de competições. Trata-se dos Jogos Globais, que reunirá 48 nações, que disputarão um título inédito, além de uma premiação superior a R$ 900 mil.
Cada nação contará com quatro jogadores. O capitão do time será selecionado baseado no ranqueamento do jogo e no caso do Brasil, o líder será Thiago “Coglorin” Pontes, da Pain Gaming e campeão da 1ª temporada da Copa América. Os outros três membros serão selecionados pelo público, sendo que os mais votados ocuparão estas vagas. Estes são os candidatos à vaga no selecionado brasileiro:
Leo “Leomane” Almeida – Big Gods
Atualmente está morando nos EUA, participando dos principais torneios daquela região.
Pedro “Pascoa” Pasqualini
Pascoa foi o primeiro brasileiro a conseguir uma vaga no Torneio das Américas em 2016.
Vinicius “VcT” Teixeira
VcT foi campeão da 3ª temporada da Copa América 2016 e foi campeão da qualificatória das Américas do World Cyber Arena (WCA).
Cesar “Legolas” Pereira – Pain Gaming
Campeão da 1ª temporada da Copa América 2016.
Paulo “Loxodontes” Ramos – Keep Gaming
Loxodontes é o atual campeão da Copa América e da ESL Premier League.
Vinicius “Coreia” Pupo – Keep Gaming
Representou o Brasil no Torneio das Américas em 2015
As 48 seleções serão divididas em grupos e as 3 melhores de cada um avançam para a próxima fase. Na terceira fase, acontecerá o mata-mata e apenas os quatro melhores avançam para a final mundial.
Para eleger os jogadores, basta clicar aqui. A votação se encerrará no dia 14. Para aqueles que votaram, como presente, receberão um pacote de cards do jogo.
Com mais de 50 milhões de usuários em todo o mundo Hearthstone é rápido e fácil de aprender. Disponível nas versões para PC, Smartphones e Tablets, o jogo pode ser baixado sem custo através deste link.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Mais de R$ 3 mil
Um programa foi bem
Centenas foram demitidos e olha que a Record não anda bem das pernas
Chega em novembro
Produção para streaming