Hideo Kojima e designer francês lançam óculos inspirados no jogo Death Stranding - Drops de Jogos

Hideo Kojima e designer francês lançam óculos inspirados no jogo Death Stranding

Expandindo o game

Veja Hideo Kojima

Hideo Kojima e designer francês lançam óculos inspirados em Death Stranding. Foto: Jean-François Rey/Hideo Kojima/Divulgação

Jean-François Rey, famoso design francês de óculos, anunciou uma parceria com Hideo Kojima, criador de Death Stranding, trazendo novo modelos.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

“Quatro modelos originais com designs surpreendentes, inspirados no universo futurista Death Stranding. Sob a direção artística de Hideo Kojima, projetamos a máscara Ludens, o SLS 3D híbrido e as armações de metal Bridges utilizadas por Sam Porter Bridges”, explica o site dos produtos.

Primeiro, chamado HKxJF01, conta com uma lente de grau arredonda e uma proteção solar retangular dividida em duas parte que ficam “guardadas” nas hastes enquanto não são utilizadas.

Já o HKxJF02 talvez seja o mais tradicional desta colaboração, também contando com óculos de sol removível e estando disponível em preto, azul ou camuflagem militar.

O terceiro e o quarto modelos, vendidos como um par, são chamados Ludens Mask + HKxJF03.

“A máscara Ludens foi modelada por nossos estúdios de design e será produzida com a técnica SLS. É equipada com plaquetas ajustáveis e aros para lentes de prescrição ou de sol. É um item de colecionador genuíno produzido em uma edição limitada. Será entregue em uma embalagem de luxo marcada com o emblema da produtora Hideo Kojima”, diz o site.

Até o momento, os preços dos óculos não foram revelados, mas para aqueles que ficaram interessados, é possível fazer a pré-encomenda através do site do designer francês para receber os produtos no final de março de 2022.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments