Cultura

Humanity Lost: A distopia pós-apocalíptica que chega ao Brasil

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Fantastic Hub. Humanity Lost: A distopia pós-apocalíptica que chega ao Brasil. Confira.

A obra independente Humanity Lost, do quadrinista britânico Callum Stephen Diggle, ganha sua primeira campanha de financiamento no Catarse, trazendo uma narrativa envolvente de biologia especulativa e ficção científica. A trama se passa 400 anos após uma guerra entre humanos e alienígenas, onde uma IA chamada “All Mother” ou  “A Mãe de Todos” alterou a humanidade geneticamente, transformando-os em armas biológicas.

Com uma arte impressionante e profundidade temática, Humanity Lost promete ser uma saga em três tomos, e o primeiro já está disponível em campanha para apoio. O sucesso no financiamento no Reino Unido pela Amazon já colocou a obra como destaque no cenário indie internacional.

Além da arte inovadora e imersiva, o quadrinho explora a relação entre uma humanidade distorcida e uma aliança alienígena que luta por sua sobrevivência. A primeira edição, composta pelos episódios 1 a 5, oferece aos leitores uma experiência visual rica, com mundos alienígenas detalhados e personagens memoráveis.

O autor, Diggle, é um artista autodidata que ganhou reconhecimento por sua paixão por exploração espacial, xenobiologia e filosofia, influências que transparecem fortemente na obra. Inspirado por séries como Alien Planet e jogos como Halo, Diggle traz um olhar único para o gênero de ficção científica, questionando as implicações da evolução e do futuro da humanidade.

A campanha também traz metas estendidas, incluindo upgrades de qualidade como pôsteres e capas duras para os apoiadores.

A Obra está chegando ao Brasil graças à parceria entre a Fantastic Hub e o autor britânico Callum Stephen Diggle. A Fantastic Hub, uma editora comprometida com a cultura geek e nerd, traz essa obra única de biologia especulativa e ficção científica ao público brasileiro.

Serviço:
Para conhecer e apoiar Humanity Lost, visite o catarse: https://www.catarse.me/humanitylost

Humanity Lost: A distopia pós-apocalíptica que chega ao Brasil. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

Incluindo Turi da Vortex, governo Tarcísio de Freitas divulga seleção de games indie brasileiros para pitch

Jogo indígena importantíssimo pode ganhar um incentivo necessário

44 minutos atrás

Bitnamic Software diz o que levará na Brasil Game Show 2024

Muito material para os retrogamers

2 horas atrás

Logitech G anuncia programação na BGS 2024

Logitech G se une a LG, criando uma grande experiência gamer chamada “Game City” que…

3 horas atrás

Camiseta “Joguinhos Brasileiros Gostoso Demais” está à venda

Compre a camiseta e valorize a produção de conteúdo sobre jogos indie brasileiros

4 horas atrás

Não deixe o jornalismo morrer, não deixe o jornalismo acabar. Por Patricia Gnipper

Por Patricia Gnipper, coordenadora editorial do Drops de Jogos. Oi, meu nome é Patricia e…

8 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!