Indie games de todo o Brasil podem se inscrever para o evento HeartBits da Virada Cultural de SP

A equipe curatorial do evento realizará a selação dos games e entrará em contato para definir os procedimentos de participação.

  • por em 11 de maio de 2016
Imagem: 1080.plus

A Spcine,  empresa de cinema e audiovisual de São Paulo, abriu as inscrições para estúdios indies de games interessados em apresentar seus jogos digitais e produções na Virada Cultural 2016, evento que se realiza nos próximos dias 20 a 22 de maio.

"É a chance de ter seu jogo exposto num dos eventos culturais de maior público do Brasil!", exclamou Ariel Velloso, assessor de Jogos Eletrônicos da instituição, em divulgação nas redes sociais. 

Ariel reforça que, apesar de se tratar de um evento restrito à cidade de São Paulo, Os jogos não precisam ser somente da capital paulista ou do estado. "Valem inscrições de todo o Brasil", enfatizou. 

Os jogos selecionados participarão do HeartBits – Game é Cultura 2016, lounge de cultura gamer realizado pela Spcine como parte das programações da Virada Cultural. O evento, que teve sua estreia em 2015, contou com a participação de vários estúdios indies, projeções e DJs, que animaram a noite sob o Theatro  Municipal de São Paulo.

Para inscrever seu projeto basta acessar o formulário online e cadastrar a proposta. A equipe curatorial do evento realizará a selação dos games e entrará em contato para definir os procedimentos de participação.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura