Inscrições abertas para a temporada 2018 da Divisão Aberta de Overwatch

Release divulgado à imprensa no dia 19 de dezembro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Mês passado, compartilhamos uma visão geral dos nossos planos para a Trajetória Profissional em 2018, que inclui uma expansão das regiões participantes e um torneio de acesso/descenso entre a Divisão Aberta e o Overwatch Contenders chamado de Contender Trials. Com a chegada de um novo ano, o primeiro passo da Trajetória Profissional é abrir as inscrições.

A Blizzard acaba de anunciar a abertura das inscrições da Divisão Aberta. As equipes e jogadores interessados poderão fazê-lo através deste link: https://playoverwatch.com/pt-br/esports/open_division. O torneio terá início em Janeiro e serão seis semanas de disputas no sistema suíço. As oito melhores equipes da Divisão Aberta serão convidadas para o Contenders. As outras quatro vagas do Contenders serão disputadas pelas equipes que ficarem na 9ª à 16ª posição na Divisão Aberta.

Para saber mais a respeito, acesse o nosso blogpost.

Para aqueles que desejam se tornar um jogador profissional de Overwatch mas ainda não se uniu aos milhões de jogadores que já estão ser preparando para isso, Overwatch está em promoção na loja da Blizzard por tempo limitado. O jogo pode ser adquirido a partir de R$ 49,90, dando acesso a todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente. O jogo está disponível totalmente em português para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura