A primeira conquista de uma nova era. Assim pode ser definido o triunfo do INTZ no showmatch de League of Legends do “Challenge of the Gods”, realizado neste domingo (26), no Ginásio Tancredão, em Vitória. Os Intrépidos bateram a Team One por 3 a 2, em duelo emocionante, que animou os quatro mil torcedores que prestigiaram o evento.
O triunfo marca a primeira conquista do INTZ com sua nova line-up. Pela terceira vez a nova bot lane atuou junta – formada agora por Pedro “Ziriguidun” Ferreira e Luis “Felipe” Absolut. Cada vez mais adaptados ao clube, eles contaram com o apoio imprescindível de Diogo “Shini” Rogê. O caçador ficou com o prêmio de melhor jogador da partida.
“Queríamos muito vencer a Team One, até porque são os atuais campeões brasileiros. Além disso, jogar com tanto público é muito bom. É um novo momento do time, e estamos no caminho certo. Queremos embalar e chegar forte nesta reta final de ano”, comenta Shini.
Considerado o maior evento gamer do estado, o “Challenge of the Gods” reuniu grandes nomes do cenário. A equipe do INTZ, inclusive, participou de ações com intuito de aproximar os fãs da organização, como um “meet and greet” com o público.
Além do título do showmatch, os Intrépidos ficaram com a premiação de 20 mil reais.
No showmatch de CS:GO, que contou com quatro times, o INTZ terminou na segunda colocação, após vencer a ProGaming nas semifinais e perder a final para a Team One.
Agora, o foco da equipe de League of Legends dos Intrépidos novamente se volta para a Superliga. O INTZ tem três triunfos e duas derrotas em cinco jogos, e está no segundo lugar da chave B.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Ele estava internado já com saúde debilitada
Kojimão gostou de Coringa 2 do Todd Phillips
Um dos caras que fundou o metal
Dark Side of the Moon
Wolverine detona o Deadpool