Numa entrevista para a Variety, James Gunn comentou sobre Supergirl, e revelou que o longa não deve ser completamente baseado na revista A Mulher do Amanhã, escrita por Tom King. “Adoro a Milly Alcock no filme. É uma fantasia espacial que, de certa forma, lembra Guardiões da Galáxia, mas é baseada no livro de Tom King”.
“Não segue a obra à risca, mas tem muito da essência dela”.
Originalmente batizado de Supergirl: A Mulher do Amanhã, o filme da heroína agora se chama apenas Supergirl e será um épico sci-fi baseado na elogiada saga de mesmo nome escrita por Tom King e desenhada pela brasileira Bilquis Evely nas HQs da DC, com a Supergirl não na Terra, mas sim viajando pelo espaço em busca de vingança e justiça – ou festas.
Krypto, o Supercão, também vai aparecer na produção. Na trama, a Supergirl se junta à jovem Ruthye Marie Knoll para encontrar o assassino do pai da menina, Krem.
Milly Alcock, que viveu a versão mais nova de Rhaenyra em A Casa do Dragão, interpreta a Supergirl. Eve Ridley (Problema dos 3 Corpos) será Ruthye e Matthias Schoenaerts (The Old Guard) interpreta o temível Krem.
Com informações do Omelete.
Desenvolvedores que ainda não se inscreveram para a principal competição de jogos independentes do Hemisfério…
Boa cabeça