Durante seis dias teve muito jogo na nona edição da Campus Party Brasil em São Paulo. Das jogatinas diversas encontradas entre as mesas do evento aos campeonatos que aconteceram na área freeplay, com direito a prêmios e medalhas, jogar no evento era tão normal quanto ir ao banheiro. Entretanto, a CPBR9 teve apenas um rei dos games: Just Dance.
Presente desde o primeiro dia nos corredores do evento e também um dos títulos nas competições, o jogo de dança da Ubisoft fez muita gente se unir por horas e madrugadas para seguir as coreografias orquestradas na tela.
O sucesso foi tanto que até os mais tímidos se renderam à última madrugada da CPBR9, quando Just Dance foi colocado no telão do palco principal para que o público participasse e competisse por meio do aplicativo de celular do game (e perdesse umas calorias).
Mais de 50 pessoas, algumas perto do palco, outras mais escondidinhas, dançaram ao som das músicas do jogo em um momento que com certeza deve ter batido algum tipo de recorde – além de provar que nem todo nerd é sedentário.
E o mundo pensando que Assassin’s Creed é o grande sucesso da Ubisoft!
Confira uma imagem do campuseiro Vitor Pereira e um vídeo do pessoal dançando diante do palco principal.
Ações pedem desativação de recurso do feed e plano de conformidade
Executiva atua na indústria de games desde 2014 e há oito anos trabalha em conjunto…
Mudança climática é o tema central da edição 2024 do evento, realizado simultaneamente no Brasil,…
Irresponsável é pouco, essa decisão é maldosa pois favorece assediadores e stalkers
Ele não cansa de passar vergonha