Lançamento de World of Warcraft: Legion na Coreia contou com divertidos minidramas de uma família de jogadores

"O estilo e a temática abordada é bem comum de se ver nos famosos dramas coreanos", explica o site parceiro Monorama.

  • por em 12 de novembro de 2016
Imagem: reprodução

Os jogadores de World of Warcraft da Coreia do Sul ganharam uma curiosa campanha de marketing para o lançamento da expansão Legion: minidramas envolvendo uma típica família local e seus pequenos segredos com games.

Os webdramas e as visual novels estão entre as expressões de maior sucesso junto ao público sul coreano e os filmes criados para divulgar a renovação da franquia WoW se inspiram claramente nessa mania nacional, com pitadas de tensão dramática e revelações surpreendentes e divertidas para os personagens da trama.

"O estilo e a temática abordada é bem comum de se ver nos famosos dramas coreanos […] focando no relacionamento entre pai e filho", destaca o artigo do Monorama, site parceiro do Drops de Jogos, com as novidades sobre games do país asiático.

Confira abaixo um dos vídeos. Embora não contem com legendas, fica evidente a relação de segredos e descobertas entre os membros da família. Outros vídeos podem ser assistidos no canal da Blizzard Korea, no YouTube.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura