A LBEE (Liga Brasileira de Esportes Eletrônicos), em parceria com a Fábrica de Lendas e Arena do Invocador anuncia a primeira edição da Liga Amadora Feminina de Paladins. O campeonato, que conta com o apoio da Hi-Rez (desenvolvedora do jogo) terá premiação em cristais(*) e começará no dia 24 de junho.
O campeonato tem como objetivo oferecer a experiência de jogar como um pro-player, com direito à partidas narradas e transmitidas pelo canal oficial da LBEE na Twitch. “Não queremos separar mulheres de homens, mas sim plantar o desejo de participar em outros campeonatos no coração das meninas que jogam Paladins”, apontou Luis “Chicaao” Costa, diretor de projetos da LBEE. “Queremos criar um ambiente seguro para que as meninas tenham seu primeiro contato com o mundo dos eSports e se apaixonem por ele, tendo vontade de participar de outros campeonatos, seja em times femininos ou mistos”, completou.
Embora o campeonato esteja sendo organizado e divulgado pela LBEE, esse não é um torneio oficial da Liga. A Liga Amadora Feminina de Paladins é uma parceria feita entre a LBEE e um grupo de jogadoras de Paladins, pelo bem do cenário feminino de eSports.
O campeonato terá início no dia 24 de junho e conta com inscrições gratuitas. Para se inscrever é muito simples. Cada equipe deverá acessar o link e se inscrever até o dia 20 de junho.
(*) A premiação em cristais só será válida caso pelo menos oito equipes se inscrevam para a competição até o dia 20 de junho de 2017
Sobre a LBEE
A Liga Brasileira de Esportes Eletrônicos surgiu de um sonho entre amigos de tornar o cenário brasileiro de eSports uma potência mundial. Apaixonados pela emoção e competitividade, somos gamers como tantos nesse Brasil, que anseiam por algo melhor neste cenário.
Saiba mais sobre a LBEE num portal feito por gamers brasileiros para gamers brasileiros: http://bit.ly/SobreLBEE
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Televisão
Entenda os detalhes
Perdeu dinheiro a beça e bateu o desespero
Jogo gigante da China foi reconhecido
Não oscilou muito; está alto