Os vlogueiros que fizeram parte do Legends of Gaming são: Marco Tulio (AuthenticGames), Eduardo (BRKsEdu), Lucas e Rosane (Casal de Nerd), Leon (Coisa de Nerd), Guilherme (Damianizando), Allan (ElectronicDesireGE), Guilherme (FunkyBlackCat), Andrei (Spok), Guilherme (mateiformiga), Lucas (T33dy), Thiago (TerrorBionic), Gabriel Vilhena (Vilhena), João Paulo (Patife), Leonardo (Zigueira), Guilherme (PhoenixBR) e Julio Cocielo (Canal Canalha), que é o “noob convidado”. Todos eles contabilizam em torno de 25 milhões de inscritos nos seus canais e mais de quatro bilhões de pageviews.
O responsável por comandar os bastidores do programa Legends of Gaming Brasil é Felipe Castanhari, do canal Nostalgia. O torneio terá o mesmo formato usado na Copa do Mundo: Os 16 gamers ficarão divididos em quatro chaves, se enfrentarão em batalhas de três rounds. O vencedor estará automaticamente classificado para o torneio de 2016.
Além do torneio, Legends of Gaming Brasil terá conteúdo especializado anual, incluindo notícias sobre games, bastidores e batalhas extras. A partir da primeira temporada, também serão realizados torneios classificatórios com gamers que possuem canais menores. Quem vencer, terá a oportunidade de se classificar para participar do torneio principal de 2017.
Neste ano, além das versões britânica, americana e alemã, que já estão no ar, também serão produzidas as versões espanhola, francesa e holandesa do Legends of Gaming. Em 2016, serão feitas adaptações do formato na Rússia e na Ásia.
O torneio de Legends of Gaming terá duração de quatro meses. A primeira batalha entre os Youtubers irá ao ar no dia 29 de outubro. Novas disputas serão publicadas todas as terças e quintas-feiras no canal oficial.
O negócio envolveu até o Trump
Konami garante, no entanto, que o game agradará os nostálgicos
Classicão no Play?
Escolhidos pelo Google
Acabando com os empregos