Level Up participa da Campus Party com SMITE na Academia Gamer de Claudia Carla

A Level Up vai participar da Campus Party 2017 com um dia repleto de atrações para o público gamer nesta sexta-feira, 3 de janeiro, das 10hrs às 18hrs. A empresa estará no espaço Academia Gamer MegaMamute com dois workshops exclusivos, área para jogar Paladins com uma conta com todos os personagens do jogo e um minicampeonato de SMITE.

Foto: Pedro Zambarda/Drops de Jogos

A programação começa às 10h com um workshop sobre World of Tanks, jogo de guerra da Wargaming dedicado a batalhas de tanques. Neste evento, o time de especialistas da Level Up apresentará o game e dará dicas aos jogadores sobre como melhorar o desempenho nas partidas. Em seguida, às 12h, será realizado o segundo workshop, que terá a mesma dinâmica para World of Warships, jogo de batalhas de navios de guerra da Wargaming.
 
Às 14h, começam as atividades na área free-to-play, com 20 computadores para que os campuseiros degustem o “Pacote do Fundador” do jogo Paladins. O novo conteúdo do game em primeira pessoa da Hi-Rez Studios inclui todos os campeões antigos e novos, dez baús e skins exclusivas.
 
Em seguida, às 15h, acontece a palestra “De Gamer a Tester: desconstruindo a diversão nos games com o poder da análise”, com Pedro Paiva Colmenero da equipe de conteúdo da Level Up. O palestrante vai apresentar o trabalho de um tester profissional e explicar a importância de uma visão analítica no aperfeiçoamento de um game.
 
A programação da Level Up será encerrada com um campeonato de SMITE, popular jogo do gênero MOBA disputado em terceira pessoa e distribuído no Brasil pela Level Up. Vinte e quatro campuseiros disputarão partidas com as regras do modo arena, em que os jogadores se enfrentam em três contra três. O melhor trio disputará a final e levará prêmios exclusivos, como camisetas e créditos para usar dentro do game. Para participar do campeonato é preciso ir ao espaço Academia Gamer entre 10hrs e 12hrs do dia 3 de janeiro e se inscrever gratuitamente.
 
O espaço Academia Gamer é organizado e comandado pela jornalista Claudia Carla em parceria com a loja MegaMamute. Além dela, o personagem Xaropinho, do Programa do Ratinho, do SBT, participará interagindo com o público. A atração é exclusiva para visitantes que compraram o ingresso para Arena da Campus Party.
 
Mais informações serão divulgadas na página do Facebook da Level Up.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments