Liga NFA Season 6: Finais presenciais se definem - Drops de Jogos

Liga NFA Season 6: Finais presenciais se definem

12 times se enfrentarão ao longo de dez dias na Arena Bluestacks

Veja a NFA

NFA. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação sobre a NFA:

Depois de muita doutrinação, as semifinais da Liga NFA Season 6, maior campeonato de Free Fire independente do mundo, chegaram ao fim no último sábado (20). Os 12 melhores times do cenário emulador agora vão se encontrar presencialmente na Arena Bluestacks, em São Paulo, onde disputarão o título de melhor time do país. 

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos 

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Deuses, NSE, Noise, Crias, Elite, S Squad, Alive, Dollars, Faz o P, Bastardos, Dragões e Team Singularity foram as equipes que avançaram para as finais, que serão disputadas presencialmente entre os dias 26 de novembro e 19 de dezembro (calendário completo no fim da matéria).

Astronautz, TG Gamers, PMRise e Baze não avançaram das semis, assim como BLACK e Imperadores, que caíram ainda na fase de grupos.

 

As finais da Liga NFA Season 6 seguem o formato das primeiras fases da competição. Serão três semanas de disputa no formato de pontos corridos, com as partidas acontecendo sempre às sextas-feiras, aos sábados e domingos, a partir das 18h (horário de Brasília), sendo seis quedas por dia, alternando entre os mapas Purgatório, Kalahari e Bermuda. 

Acompanhe as transmissões ao vivo nos canais da NFA na BOOYAH! e no YouTube

Fique por dentro das novidades acompanhando a NFA nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.

Calendário

26/11 – Dia 1 (Sexta-feira)

27/11 – Dia 2 (Sábado)

28/11 – Dia 3 (Domingo)

04/12 – Dia 4 (Sexta-feira)

05/12 – Dia 5 (Sábado)

06/12 – Dia 6 (Domingo)

11/12 – Dia 7 (Sexta-feira)

12/12 – Dia 8 (Sábado)

13/12 – Dia 9 (Domingo)

19/12 – Dia 10 – Grande Final (Domingo)

MVP

A disputa pelo MVP, ao contrário da pontuação geral, segue até a última queda da Liga NFA Season 6. Terror, da NSE, segue na liderança, mas Rabelo, da Deuses, continua bem próximo. Completando a tabela, aparecem Mito, da Dollars; Luci, da Bastardos; e JotaV, também da NSE.

Sobre a NFA

A NFA é uma label de campeonatos independente de Free Fire pertencente à holding BMS. A NFA foi criada em 2019 com o objetivo de profissionalizar o cenário de emuladores do país. Com este objetivo conquistado, a nova missão é gerar cada vez mais oportunidades para novos talentos e novas organizações surgirem e poderem atuar no cenário profissional. Hoje a marca conta com 5 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de inscritos no YouTube e 1,7 milhão de seguidores na BOOYAH!, plataforma oficial da Garena, a desenvolvedora do Free Fire. A NFA é um fenômeno de audiência e uma máquina reveladora de talentos.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments