Categories: Cultura

Liga Overwatch confirma mais três equipes e se prepara para a pré-temporada

O palco já está preparado para a temporada inaugural da Liga Overwatch. As equipes de Dallas, Houston e Filadélfia fecharam contratos, deixando a primeira temporada com um total de 12 franquias, representando grandes cidades na Ásia, Europa e América do Norte. Os novos proprietários de equipe anunciados são:

  • Comcast Spectacor (Filadélfia), líder em esportes e entretenimento e proprietária dos Philadelphia Flyers
  • Team EnVy (Dallas), organização de esports veterana com experiência em diversos gêneros
  • OpTic Gaming (Houston), organização de esports de longa data conhecida por suas equipes competitivas em jogos de tiro

A Liga Overwatch também anunciou hoje que a pré-temporada começará na quarta-feira de 6 de dezembro com uma série de partidas de exibição estrelando todas as 12 equipes. A temporada regular começará em 10 de janeiro, tendo continuidade até junho, com as eliminatórias e finais marcadas para julho. Para a temporada inaugural, toda a pré-temporada e a temporada regular, todos os jogos ocorrerão na Blizzard Arena em Los Angeles, uma locação de última ponta para eventos ao vivo em Burbank na Califórnia, reformada especialmente para aos eventos de esports da Blizzard Entertainment. 

“Estamos empolgados para que mais equipes entrem na competição”, disse o CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick. "Temos os grandes proprietários de equipes de esports e vamos celebrar nossos jogadores profissionais como nenhuma outra liga fez anteriormente".

“Com as primeiras 12 equipes, estamos a poucos meses da temporada inaugural da Liga Overwatch”, disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Este é um momento importante para a Liga; estamos aguardando ansiosamente pela ação e ver os principais jogadores de Overwatch do mundo se enfrentando para saber quem será o primeiro campeão da Liga Overwatch.” 

“A Comcast Spectacor está empolgada em desempenhar um papel central para a temporada inaugural da Liga Overwatch e energizar a comunidade crescente de esports além da Filadélfia”, disse Dave Scott, Presidente e CEO da Comcast Spectacor.  “Uma franquia de esports é uma grande adição a nosso portfólio de esportes e recursos de entretenimento e acreditamos que a Liga Overwatch está em uma posição única que garantirá seu sucesso.” 

“Estamos muito empolgados em nos juntarmos à Liga Overwatch e ajudar a construir o futuro dos esports em Dallas”, disse Mike Rufail, proprietário e CEO da Team Envy. “A Envy já tem uma história significativa no cenário competitivo de Overwatch e estamos felizes em poder construir em cima desse legado na liga este ano.” A Hersh Interactive Group, a entidade de investimentos de esports afiliada com a Hersh Family Investments, é um parceiro subsidiário de investimento da Team Envy, que continua sendo liderada por Mike Rufail. A equipe de Dallas da Liga Overwatch é controlada por uma subsidiária da Team Envy. 

“É uma honra absoluta representar a grande cidade de Houston na Liga Overwatch”, disse Hector Rodrigues, CEO da OpTic Gaming. “Este é marco significativo na história da OpTic, atestando o suporte incondicional de nossos fãs. Estamos empolgados em moldar o futuro do esport e trazer a paixão da OpTic para a crescente comunidade de Overwatch.”

Mais detalhes sobre a Liga Overwatch, incluindo especificidades sobre nomes de equipes, logos e cores, assim como maiores informações sobre a temporada inaugural, seu formato e calendário, serão anunciados nos próximos meses.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

Drops de Jogos

Posts Recentes

Plataformas de streaming precisam ser reguladas, aponta debate no CCS

Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…

8 horas atrás

Projeto quer “botão de emergência” para motoristas profissionais

Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…

8 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!