Luciano Amaral retorna para a PlayTV no programa Glitch - Drops de Jogos

Luciano Amaral retorna para a PlayTV no programa Glitch

Depois de fazer o MOK, Luciano Amaral está de volta à PlayTV. No próximo dia 23, às 20h30, a emissora apresenta o primeiro episódio do novo programa Glitch, que foi criado para a audiência interessada em videogame e cultura pop. Amaral tornou-se famoso depois de Mundo da Lua e Castelo Rá-Tim-Bum na TV Cultura. 

Foto: Divulgação

G4 Brasil (Band) e Gamezone (MixTV) foram algumas das atrações pilotadas por Luciano sobre o tema. Na PlayTV, o apresentador e produtor independente já esteve à frente dos programas  Combo – Fala + Joga, Playzone, High#Tag, Go! Game e MOK. “Nos últimos anos me especializei ainda mais neste conteúdo, cobrindo eventos e lançamentos da área, como a Comic Con San Diego, E3, Tokyo Game Show, Brasil Game Show e outros”, explica Amaral em release divulgado à imprensa. 

A emissora garante que Glitch será menos factual, mais leve em informações, mas focado em despertar interesse da audiência que gosta dos temas abordados. Divididos em três blocos, dos 44 episódios de 30 minutos previstos para serem exibidos em 2017, dois já estão gravados e a produção dos demais com os cronogramas e pautas definidos.

No episódio de estreia de Glitch, os principais lançamentos de games para o ano e as expectativas sobre esses jogos. Luciano Amaral também fará uma análise de Resident Evil 7 Biohazard, o novo jogo dessa série, e vai aproveitar para comemorar os 20 anos da franquia de jogos Diablo.

Serviço
Estreia: Glitch
Quinta-feira, 23/fev – 20h30 na PlayTV
Série de 44 episódios sobre tecnologia e videogames apresentada por Luciano Amaral
Duração de cada episódio: Aproximadamente 30 minutos
Episódios inéditos toda quinta feira, 20h30
Reapresentações: Sábados e terças, 20h30
Segundas, quartas e sextas, 22h30
Classificação etária: Livre

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments