Mia Khalifa elogia 'Ainda Estou Aqui' e diz que Fernanda Torres merece o Oscar - Drops de Jogos

Mia Khalifa elogia ‘Ainda Estou Aqui’ e diz que Fernanda Torres merece o Oscar

Mia de olho no nosso cinema

Mia Khalifa (Foto: Foto:Instagram)/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos

Mia Khalifa (Foto: Foto:Instagram)/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos

A atriz e influenciadora Mia Khalifa usou o X/Twitter nesta terça (25) para elogiar o longa nacional “Ainda Estou Aqui“. A influenciadora disse que assistiu ao filme brasileiro neste final de semana e está “sem palavras” para descrevê-lo. “Fiquei sem palavras para descrever um filme tão visceral e importante”.

“Os primeiros 30 minutos foram perfeitamente escritos e atuados. Fernanda Torres se você não ganhar aquele Oscar, você terá sido roubada”.

“Descanse em paz Rubens Paiva, e todos os presos políticos sob a ditadura militar do Brasil. Mal posso esperar para ler o livro de Marcelo e aprender mais sobre esta família resiliente e era trágica na história do Brasil”, escreveu.

No Letterboxd, rede social usada para avaliar filmes, ela deu cinco estrelas para “Ainda Estou Aqui”, e disse que estava sempre “chorando ou prestes a chorar” ao ver o longa de Walter Salles.

Não é a primeira vez que Khalifa comenta filmes e, nas últimas semanas, ela vem assistindo aos longas indicados ao Oscar. A influenciadora também já elogiou obras como “Um Completo Desconhecido” e “A Substância”.

Mia Khalifa foi atriz pornô e critica a “cultura predatória” do mercado adulto.

Com informações do G1.

Mia Khalifa (Foto: Foto:Instagram)/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos

Mia Khalifa (Foto: Foto:Instagram)/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments