MIBR recebe Janko “YNk” Paunovic como head coach de CS:GO

"Senti que ele é o cara certo", declarou Gabriel "Fallen" Toledo.

  • por em 1 de agosto de 2018
Imagem: MIBR

O time de CS:GO MIBR está dando as boas vindas ao profissional Janko "YNk" Paunovic na qualidade de head coach. 

Gabriel "Fallen" Toledo afirmou estar muito animado em trabalhar com Janko: A primeira vez em que eu assisti a sua análise em um torneio, me impressionou porque ele estava apontando coisas específicas que na maioria das vezes ficam fora do espectro para jogadores medianos", declarou. à ocasião, o jovem tuitou: "Esse cara sabe o que é o real CS!".

Desejosos de se tornarem, mais uma vez, o melhor time do mundo na categoria, os jogadores esperam aprender muito a partir do ingressos do técnico, com uma nova cultura de trabalho capaz de trazer os diferenciais necessários. “Ele sempre teve minha admiração a esse respeito e, pelas conversas que tivemos juntos sobre treinar o time, senti que ele é o cara certo que pode nos ajudar a alcançar o que queremos", declarou o e-Sportista.

Janko “YNk” Paunovic já ocupou muitas posições em sua carreira, começando como jogador do Counter-Strike 1.6 e Global Offensive. Ele fez a transição para o papel de observador na ESL em 2015, e mais tarde se tornou um dos analistas mais populares no atual circuito de torneios

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura