Quem assistiu ao confronto entre Mike Tyson e Jake Paul percebeu que a diferença de 31 anos de idade pesou bastante no ringue, principalmente a partir do terceiro round, quando o influenciador passou a dominar a luta. Segundo uma fonte próxima ao lendário boxeador, hoje com 58 anos, ele mesmo ficou envergonhado com seu desempenho.
E até grato por Paul tê-lo poupado no duelo. “Mike está muito grato que Jake não o matou como ele disse que faria”, explicou a pessoa ao tabloide Daily Mail.
O informante continuou: “Mike encarou isso como o fim de sua carreira no boxe, porque realmente é. Ele está em uma condição difícil e ficou um pouco envergonhado, mas também sabe que, apesar de dizer que venceu, ele perdeu”.
Mesmo com o sentimento de insatisfação, Tyson sabe que o saldo foi positivo, inclusive o bancário. “Ele está jogando a toalha. Ele realmente esperava poder encerrar sua carreira com uma vitória, mas, no final, foi uma vitória porque ele foi pago com milhões. Esse dinheiro vai direto para seu fundo de aposentadoria.”
De acordo com o site inglês, estima-se que Tyson tenha obtido um lucro de 20 milhões de dólares (cerca de 115 milhões de reais) com o midiático duelo.
Com informações da Monet.