Categories: Cultura

Milla Jovovich sentirá falta de interpretar o “Dirty Harry feminino” em Residet Evil

A atriz, modelo, designer de moda e cantora ucraniana Milla Jovovich afirmou que sentirá falta de interpretar o que definiu como "Dirty Harry feminino" na série de filmes Residet Evil.
A declaração foi dirigida ao repórter e crítico de cinema Eric Walkuski, com quem a atriz conversou para artigo do site Joblo.
"Definitivamente vou sentir falta dessa experiência. Não é apenas meu personagem, que eu amo interpretar o tipo Clint Eastwood mulher, que achei tão emocionante", confidenciou. Eu amo Clint Eastwood, e fazer essa coisa tipo Dirty Harry repetidamente foi realmente muito divertido e eu adoro que as pessoas comprem essa ideia e que eu possa vendê-la de uma maneira crível", completou.
O desabafo da atriz é justificável, já que Resident Evil 6: O Capítulo Final encerra a franquia cinematográfica que arrecadou mais de US$ 240 milhões do primeiro ao quinto filme, apenas nos EUA.
Na conversa, Jovovich afirmou que sentiu-se gradativamente mais confortável interpretando a personagem Alice ao longo da série. "Trata-se de encontrar pequenos aspectos humanos sobre ela e demonstrá-los", explicou. "Ela não é o tipo de personagem que vai se apaixonar e rir no final, e ter esses breves momentos permite adicionar pequenos detalhes à sua humanidade", finalizou.
O novo longa tem previsão de exibição a partir do dia 26 de janeiro no Brasil e conta com direção de Paul W. S. Anderson. A história conta a trama de Alice, sobrevivente do ataque zumbi que retorna a Raccoon City, em que a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse.
Kao Tokio

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!