Unidade de e-commerce do grupo Webedia no Brasil lança assinatura de box surpresa com o tema da franquia cinematográfica da Lucasfilm
A Nerd ao Cubo, empresa que oferece a seus assinantes caixas customizadas e com curadoria dos mais cobiçados itens da cultura nerd, anuncia o lançamento de um clube especial para seus assinantes, voltado inteiramente ao universo cinematográfico de Star Wars. A série de filmes da Lucasfilm vai ganhar, entre maio e dezembro deste ano, três boxes especiais, contendo visual customizado e itens especiais para aqueles que buscam ampliar seu portfólio pessoal de itens da franquia criada por George Lucas.
Segundo Diogo Santos, sócio fundador da Nerd ao Cubo e diretor comercial da Webedia Shopping Services, a ação busca celebrar o apreço que a comunidade de seguidores e assinantes da empresa tem por Star Wars, que, segundo ele, ultrapassou todos os limites, sendo um produto da clássica cultura nerd que chegou ao mainstream midiático e nunca mais saiu: “Quando se fala em ‘Star Wars’, não há uma pessoa que não saiba do que se trata. Mesmo os mais leigos são capazes de reconhecer o que são os Jedi ou até mesmo apontar e dizer ‘Este é Darth Vader’. Esse reconhecimento prova que a franquia transpôs qualquer fronteira, tornando-se um produto universalizado, destinado a todos os públicos”.
A menção ao clássico vilão da franquia não vem à toa: Diogo informa que a primeira caixa especial será tematizada totalmente em torno de um dos maiores antagonistas da cultura nerd: “Claro, não podemos adiantar quais itens estarão na caixa pois todo nerd que se preze detesta spoilers. Mas asseguramos que tudo ali foi desenvolvido pela própria equipe de curadores da Nerd Ao Cubo, tendo em mente o gosto apurado de nossos fãs”.
O clube especial Star Wars abriu suas vendas no mês de maio, com distribuição bimestral, a caixa dedicada ao Império e Darth Vader conta com até seis produtos a partir de R$ 139,90 por cubo.
Para saber mais, acesse www.nerdaocubo.com.br.
Sobre a Nerd ao Cubo – O maior clube de assinatura nerd, geek e gamer do Brasil nasceu em março de 2015, na esteira de um mercado de assinaturas em alta nos EUA e quase embrionário aqui no Brasil, os sócios Diogo Santos e Raul Calhelha apostaram na oportunidade de negócio. Em Dezembro de 2016, após fechar o ano com mais de 100 mil boxes entregues, a Nerd ao Cubo passou a integrar o portfólio do grupo Webedia. A Nerd ao Cubo é um clube de assinaturas para o público nerd e gamer. Por um valor mensal a partir de R$ 79,90 + frete, os assinantes recebem todos os meses uma caixa misteriosa contendo de cinco a sete produtos cuidadosamente selecionados. Atualmente o site recebe 150 mil visitantes únicos, um alcance mensal no facebook de 6 milhões e mais de 200 influenciadores parceiros.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Mais detalhes, com informações do governador
Dá para jogar no navegador
Gostos musicais
Entenda melhor