Categories: Cultura

Nerd ao Cubo, em parceria com a Blizzard, celebra o lançamento de StarCraft: Remastered com box

Um dos maiores clássicos dos jogos de estratégia em tempo real e um dos responsáveis por tudo aquilo que conhecemos sobre esports hoje em dia ganhará uma edição remasterizada: previsto para lançamento em 14 de agosto, StarCraft: Remastered é a releitura de um dos títulos mais famosos da Blizzard Entertainment, com texturas, gráficos e sons totalmente refeitos para a alta definição. E como uma forma de comemorar o relançamento de um jogo que divertiu – e ainda diverte – pelo menos duas gerações, a Nerd Ao Cubo anuncia uma box especial – a Nerd Ao Cubo Especial StarCraft: Remastered Blizzard Entertainment –, que já está à venda para assinantes e não assinantes pelo site da empresa.

A caixa virá com diversos itens épicos que remetem ao game da Blizzard. Diogo Santos, CEO da Nerd Ao Cubo, conta que essa é uma edição especial e limitada, que a empresa está oferecendo aos fãs: “Como todas as caixas da Nerd ao Cubo, esta vem com uma camiseta exclusiva e terá uma cópia de StarCraft: Remastered. Naturalmente, outros itens também estarão no pacote, mas preferimos manter a surpresa. Esta é uma caixa feita de fã para fã.”. Ele também explica que a Nerd Ao Cubo Especial StarCraft: Remastered Blizzard Entertainment é uma edição avulsa, sem relação com a caixa a ser enviada para assinantes neste mês. “Nós ainda continuamos com o nosso trabalho principal, que é o de enviar itens curados e personalizados para nossos membros: ou seja, se você for um assinante, exclusivamente em agosto, poderá adquirir também a caixa especial de StarCraft”.

Se quiser garantir a sua Nerd Ao Cubo Especial StarCraft Blizzard, pode já fazer a compra direto da página oficial da caixa. Para saber mais sobre StarCraft: Remastered e garantir os itens in-game exclusivos da pré-venda, acesse o site oficial do jogo.

Sobre a Nerd ao Cubo

A Nerd ao Cubo é um clube de assinaturas para o público nerd e gamer. Por um valor mensal de R$ 69,90 + frete, os assinantes recebem todos os meses uma caixa misteriosa contendo de cinco a sete produtos cuidadosamente selecionados. Além de garantir um kit com itens que valem muito mais do que o valor investido, os assinantes ainda curtem toda a experiência da expectativa, curiosidade e surpresa de receber e desvendar um presente misterioso todos os meses. Além do clube de assinaturas, a Nerd ao Cubo possui um formato de mídia exclusivo que funciona através dos próprios afiliados. Engajados e líderes de opinião, eles recebem mensalmente as caixinhas e realizam o unboxing em suas redes sociais, mostrando em vídeos ou fotos os produtos que receberam. É um conteúdo físico que multiplica impressões em meio digital de forma totalmente orgânica e espontânea.

A empresa nasceu em março de 2015, fruto de um projeto que se iniciou na metade de 2014. Na esteira de um mercado de assinaturas em alta nos EUA e quase embrionário aqui no Brasil, os três sócios Diogo Santos, responsável pela parte comercial; Raul Calhelha e Thierre Penteado apostaram na oportunidade de negócio e de trabalho em um mercado que é a paixão deles. Em Dezembro de 2016, após fechar o ano com mais de 100 mil boxes entregues, a Nerd ao Cubo passou a integrar o portfólio do grupo Webedia. 

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

Drops de Jogos

Posts Recentes

Morte: Ney Latorraca doa seus quatro apartamentos em bairros ricos

O que ele, ex-ator da Globo, deixou

2 horas atrás

Patente aponta que Xbox pode “copiar” DualSense em breve

Nada confirmado envolvendo o controle de PS5

2 horas atrás

ÁRIDA premiado por versão de Nintendo

Prêmio do Coelho

3 horas atrás

João Gordo anuncia show em São Paulo e divulga clipe de “Sobradinho”

As novidades fazem parte do lançamento do disco ‘Brutal Brega: MPB Mode’

3 horas atrás

Globo edita vídeo de chamada do BBB 25 após gafe

Deu ruim com as marcas

3 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!