Box especial com temática "Tempo" traz itens inspirados no game da Ubisoft no ano em que a série completa uma década; parceria reúne produtos exclusivos para os assinantes
A primeira edição de 2018 da box Nerd ao Cubo já começa com uma surpresa para os fãs do clube de assinaturas: uma caixa especial que celebra o décimo aniversário de Assassin's Creed, a aclamada série de jogos de ação e aventura da Ubisoft. A parceria leva aos assinantes itens exclusivos com a temática “Tempo”, que conduzem à história do game, uma das mais apreciadas por fãs da cultura nerd.
Por meio de uma viagem ao passado, já que personagens de Assassin's Creed revivem histórias de seus antepassados por meio de suas memórias genéticas, a caixa homenageia o game e, ainda, relembra outros ícones da temática tempo, com produtos que remetem a narrativas importantes para o público nerd, como Zelda e De Volta para o Futuro, por exemplo. Além dos itens exclusivos, as caixas de Nerd ao Cubo de janeiro serão customizadas com envelopagem de Assassin's Creed.
"Essa caixa representa um excelente início para 2018. Nada melhor do que iniciar o ano com uma das temáticas mais queridas da cultura nerd, e com um parceiro relevante como a Ubisoft", comenta Diogo Santos, sócio-fundador e diretor Comercial da Nerd ao Cubo.
O executivo adianta também que, a exemplo do que foi feito em 2017, este ano Nerd ao Cubo segue apostando na parceria com microinfluenciadores para ações de unboxing. "Essa primeira caixa do ano reforça ao mercado o poder de influência que temos por meio dos unboxings com microinfluenciadores, um formato de mídia utilizado estrategicamente pela Nerd ao Cubo e que será aplicado agora e nos demais meses", explica. "A Nerd ao Cubo entra em 2018 como a caixa surpresa para o público Nerd com maior custo benefício. Neste ano, vamos elevar bastante os benefícios e estabelecer um patamar único de produtos colecionáveis. Vamos evitar dar spoilers, mas é certo que este será um ano memorável para os colecionadores", ressalta Diogo.
Parceira da Nerd ao Cubo em várias ações ao longo de 2017, a Ubisoft inicia 2018 investindo novamente em um formato que agrada ao público nerd. "Ter um box da Nerd ao Cubo inspirado em Assassin's Creed é mais uma forma criativa de oferecer aos brasileiros produtos licenciados exclusivos de uma das marcas mais queridas pelos jogadores. A Ubisoft está comemorando o décimo aniversário da série e certamente essa ação que remete ao tema 'tempo' tem tudo a ver com a proposta de Assassin's Creed", disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.
Sobre a Nerd ao Cubo
A Nerd ao Cubo é um clube de assinaturas para o público nerd e gamer. Por um valor mensal de R$ 69,90 + frete, os assinantes recebem todos os meses uma caixa misteriosa contendo de cinco a sete produtos cuidadosamente selecionados. Além de garantir um kit com itens que valem muito mais do que o valor investido, os assinantes ainda curtem
toda a experiência da expectativa, curiosidade e surpresa de receber e desvendar um presente misterioso todos os meses. Além do clube de assinaturas, a Nerd ao Cubo possui um formato de mídia exclusivo que funciona através dos próprios afiliados. Engajados e líderes de opinião, eles recebem mensalmente as caixinhas e realizam o unboxing em suas redes sociais, mostrando em vídeos ou fotos os produtos que receberam. É um conteúdo físico que multiplica impressões em meio digital de forma totalmente orgânica e espontânea.
A empresa nasceu em março de 2015, fruto de um projeto que se iniciou na metade de 2014. Na esteira de um mercado de assinaturas em alta nos EUA e quase embrionário aqui no Brasil, os três sócios Diogo Santos, responsável pela parte comercial; Raul Calhelha e Thierre Penteado apostaram na oportunidade de negócio e de trabalho em um mercado que é a paixão deles. Em Dezembro de 2016, após fechar o ano com mais de 100 mil boxes entregues, a Nerd ao Cubo passou a integrar o portfólio do grupo Webedia.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Para os donos da caixinha; vai até 2 de janeiro
Nada confirmado
Entidades interessadas terão até o dia 21 de março de 2025 para inscrição