Nerd Ao Cubo lança box especial com itens de PlayStation - Drops de Jogos

Nerd Ao Cubo lança box especial com itens de PlayStation

A caixa especial vem para somar à experiência do assinante e é vendida separadamente, trazendo itens que remetem a uma das maiores marcas do mercado mundial de jogos

Nerd Ao Cubo lança box especial com itens de PlayStation. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A Nerd Ao Cubo, marca de e-commerce da Webedia Shopping Services, dá sequência à criação de edições especiais e comemorativas de caixas que somam à box mensal garantida para seus assinantes, desta vez trazendo uma entrega especial voltada aos fãs de PlayStation. A família de consoles fabricada pela Sony, uma das mais influentes da indústria mundial de jogos, chega adicionando mais peso à experiência de assinatura das caixas Nerd Ao Cubo, vendida separadamente pelo site da empresa.

“O nome ‘PlayStation’ é, hoje, uma das principais e mais lembradas marcas do mundo, com um peso especial para nós brasileiros. Afinal, pessoas que hoje tem a minha idade ou talvez um pouco menos viu o mercado florescer por aqui justamente na era do PlayStation 2, um marco lendário para o cenário brasileiro”, comenta Diogo Santos, diretor comercial da Webedia Shopping Services e sócio-fundador da Nerd ao Cubo. “Nesta caixa avulsa, tentamos explorar com maior profundidade a história de um console que fez a alegria de muitas pessoas que seguem com sua rotina gamer até hoje, mesmo depois de adultas”.

A caixa especial PlayStation já está disponível para compra, trazendo diversos itens de interesse ao gamer — do mais nostálgico ao mais moderno —, podendo ser adquirida por meio da plataforma de vendas do site oficial da Nerd Ao Cubo. A aquisição é feita à parte da entrega mensal que corresponde à assinatura do clube da empresa, ampliando a coleção de itens e adereços do público nerd. “Os produtos, evidentemente, serão uma surpresa, mas contarão com a expertise da equipe Nerd Ao Cubo de curadoria, então podemos assegurar que serão de ótima qualidade e gosto do público”, comenta Diogo.

O valor sugerido da nova caixa é de R$ 169,90. Para saber mais, acesse www.nerdaocubo.com.br.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments