Nerd ao Cubo, que já fez produtos gamers, lança box temática para fãs de cinema com Telecine

Release divulgado à imprensa no dia 11 de julho. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Clube de assinaturas lança em julho a box “PLAY”, que contém identidade visual e itens exclusivos

Para celebrar as recentes estreias ligadas a cultura nerd e o início das férias, a Nerd ao Cubo e o Telecine, rede de cinema por assinatura, lançam neste mês, a box PLAY. A nova caixa trará para assinantes itens personalizados e exclusivos para os fãs de cinema e cultura geek, selecionado pelas duas empresas.

Segundo Diogo Santos, diretor comercial da Nerd ao Cubo, uma das principais vantagens da parceria é trazer na caixa deste mês uma percepção ainda maior de exclusividade: “Já tivemos uma caixa com itens Telecine no passado, mas esta será a primeira vez que a rede ocupará uma caixa inteira. Nosso público já sabe que vamos abordar filmes este mês e ter a chancela do Telecine conosco dá uma força gigante para caixa, trazendo ainda mais propriedade e experiência sobre o assunto.” O executivo também ressalta o peso da Rede Telecine junto ao público nerd, elogiando o fato de sempre trazerem os principais filmes do cinema, além de clássicos consagrados. “Eles levam ao público o melhor do que há em filmes, indo desde o nostálgico ‘De Volta Para o Futuro’ até filmes mais novos da Marvel. A Rede Telecine ajuda a contar histórias!”

Diogo também conta que as ações voltadas à parceria incluem vídeos de unboxing por influenciadores digitais. “Não podemos adiantar quais são esses itens pois queremos manter a surpresa dos nossos assinantes, mas em especial, quem é fã de Thor, Guardiões da Galáxia e Star Wars vai curtir muito!”

Além da box enviada todo mês aos assinantes Nerd Ao Cubo, a empresa também faz a revista Spoiler, onde, entre outras coisas, publica as reações de assinantes com imagens recebidas na página oficial no Facebook.

Para saber mais, acesse www.nerdaocubo.com.br.

Sobre a Nerd ao Cubo – A Nerd ao Cubo é um clube de assinaturas para o público nerd e gamer. Por um valor mensal de R$ 79,90 + frete, os assinantes recebem todos os meses uma caixa misteriosa contendo de cinco a sete produtos cuidadosamente selecionados. Além de garantir um kit com itens que valem muito mais do que o valor investido, os assinantes ainda curtem toda a experiência da expectativa, curiosidade e surpresa de receber e desvendar um presente misterioso todos os meses. Além do clube de assinaturas, a Nerd ao Cubo possui um formato de mídia exclusivo que funciona através dos próprios afiliados. Engajados e líderes de opinião, eles recebem mensalmente as caixinhas e realizam o unboxing em suas redes sociais, mostrando em vídeos ou fotos os produtos que receberam. É um conteúdo físico que multiplica impressões em meio digital de forma totalmente orgânica e espontânea. A empresa nasceu em março de 2015, fruto de um projeto que se iniciou na metade de 2014. Na esteira de um mercado de assinaturas em alta nos EUA e quase embrionário aqui no Brasil, os três sócios Diogo Santos, responsável pela parte comercial; Raul Calhelha e Thierre Penteado apostaram na oportunidade de negócio e de trabalho em um mercado que é a paixão deles. Em Dezembro de 2016, após fechar o ano com mais de 100 mil boxes entregues, a Nerd ao Cubo passou a integrar o portfólio do grupo Webedia.

Sobre a Webedia – Desde 2007, a multinacional francesa de mídia digital Webedia (www.webedia.fr e www.webedia.com.br) vem construindo uma rede global de marcas e serviços dentro do universo do entretenimento. A empresa pode ser considerada como produtora de conteúdo para comunidades apaixonadas por cinema, games, gastronomia, e-sports, glamour, celebridades e saúde. Em 2013, a Webedia uniu-se à companhia de investimentos Fimalac. Presente em 15 países, a Webedia, com mais de 50 sites e aplicativos, tem hoje mais de 177 milhões de visitantes únicos/mês em seus verticais, dos quais mais de 50 milhões estão no Brasil, maior audiência do grupo. É detentora no Brasil de marcas líderes em seus segmentos: AdoroCinema (entretenimento), IGN Brasil (games), PurePeople e PureBreak (celebridades e glamour), TudoGostoso (gastronomia), Minha Vida (saúde e bem-estar) e Hypeness (inovação e criatividade). Também controla as empresas Digital Stars (agência de influenciadores), eSports (divisão exclusiva que conta com arena para eventos de eSports), Massiv (produtora de conteúdo digital), Parafernalha (canal de humor) e Nerd ao Cubo (empresa de assinaturas de produtos nerd e unidade de negócios dedicada a desenvolver ações para as comunidades de todas as marcas do grupo). Com experiência única em engajar marcas com comunidades e por meio de sua divisão de Brand Publishing, a Webedia dá todo suporte para suas estratégias de comunicação e audiência para marcas, combinando conteúdo, influencia, dados e tecnologia por meio de produtos e estratégias de big data que alcançam as melhores performances. Nossa missão é liderar as novas gerações de produtores de conteúdo, conectando PESSOAS, PAIXÕES E MARCAS.

Sobre Telecine – Joint-venture entre a Globosat e os quatro maiores estúdios de Hollywood – Paramount, MGM, Universal e Fox –, a Rede Telecine também exibe com exclusividade as produções da Disney e sucessos do mercado independente. O melhor do cinema mundial chega onde e quando o assinante quiser ver através da Rede Telecine.No Telecine Play, plataforma de streaming, é possível assistir a mais de 1.500 filmes da Rede a qualquer momento, e em diversas telas: smart tvs, computador, tablet, smartphone, Xbox e chromecast. Para investir cada vez mais na produção cinematográfica nacional, a Rede Telecine lançou em 2008 o Telecine Productions, selo de coprodução de títulos em parceria com grandes produtoras brasileiras. Além de estimular a criação de novos filmes, o Telecine garante a exibição desses títulos com exclusividade em suas diferentes plataformas. Dos dez filmes mais vistos no Brasil em 2017, seis marcam presença no Telecine. Além disso, o Telecine é líder há 11 anos na categoria Canais de Filmes, no prêmio Top of Mind do Datafolha.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura