Categories: Cultura

NewGame anuncia mais de R$ 10 mil movimentados pela plataforma em duas semanas

Com apenas duas semanas no ar, a NewGame já movimentou mais de R$ 10 mil em compras de jogos e acessórios. Os games que lideram o ranking de compras são The Last of Us Remastered, Forza 7, Mortal Kombat XL e The Last Guardian.

A CyberMonday, que aconteceu no dia 27 de novembro, foi responsável pela maior quantidade de acessos e compras pela NewGame. Ao todo, mais de 25 vendas foram concretizadas, movimentando ao todo cerca de R$ 4,2 mil nesse dia. Também foi na CyberMonday que a NewGame registrou o maior número de cliques. “Esses números vieram para validar nosso investimento e confirmar a dificuldade que o gamer brasileiro tinha ao decidir fazer compras pela internet. Além disso, os relatórios analíticos nos mostraram que o usuário não se limita a utilizar a NewGame como plataforma de divulgação de ofertas, navegando constantemente pela área de notícias e reviews”, anunciou Rafael “Chanceler” Costa, diretor de comunicação da NewGame.

O top 5 de jogos mais vendidos pela NewGame inclui exclusivos de Xbox One e Playstation 4 e também alguns jogos multiplataforma que fizeram sucesso em 2017. O jogo mais vendido até hoje é o The Last of Us Remastered, com mais de 20 cópias. A disputa pela segunda colocação está acirrada, com The Last Guardian, Mortal Kombat XL e Assassin’s Creed Origins empatados com 16 cópias cada.

A aceitação da NewGame nas redes sociais também espantou. “Sabíamos que o projeto tinha tudo para dar certo e desenvolvemos uma estratégia para manter tráfego constante no site e também levar o usuário até as nossas redes sociais”. A NewGame apresenta semanalmente uma taxa de crescimento cerca de 8% maior que as outras plataformas do segmento”, completou Rafael.

Como surgiu a NewGame?

A New Game foi desenvolvida com o objetivo de ser mais que apenas um site que exibe as melhores ofertas. “A sensação ao navegar nos sites de busca de ofertas já existentes é a mesma de entrar em uma loja sem atendentes. Queremos que cada novo usuário se sinta acolhido e parte de uma comunidade, tendo acesso a reviews de outros jogadores, além de conteúdos da nossa curadoria, como podcasts, novidades dos principais títulos e matérias sobre o mundo gamer”, contou Felipe “Raks” Freitas, CEO e cofundador da New Game.

Os jogadores podem escrever análises sobre seus games favoritos, ajudando outros usuários a conhecer mais sobre o produto e diminuindo assim o risco de arrependimento depois da compra.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

Drops de Jogos

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!