Nova ilustração da Kojima Productions mostra que mascote é um humano, não uma caveira

A Kojima Productions enviou à imprensa norte-americana no dia 6 de junho um novo poster de seu mascote que aparece no logotipo da companhia. O novo personagem, que parecia ser uma caveira nas ilustrações iniciais, se revelou como um homem numa máscara e um traje futurista.

Foto: Divulgação/Kojima Productions

O material traz os dizeres "I'll keep coming", algo como "eu continuarei vindo". O nome do mascote é Ludens e essa informação foi revelada em maio.

Hideo Kojima, o idealizador do estúdio, não deu detalhes do game com o personagem, mas afirmou que "quando o game surgir, entederemos seus motivos" e assoprou que o gênero será de "ação". Seria algo "entre Uncharted 4 e The Division", completou o produtor Ken-ichiro Imaizumi.

A KP não comenta mais detalhes como o poster e pediu ao site Gamespot que especule com a imaginação. A ilustração, que pode fazer parte de um novo game, no entanto, pode confirmar o desejo de Hideo Kojima em criar uma nova série que possa virar uma série de TV ou um anime. Algo como ocorreu em Zone of Enders no ano de 2001.

Via Gamespot

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura