Nova programação digital da BGS estreia em 21 de junho

Olha a Brasil Game Show ai

Brasil Game Show. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A partir desse mês, a Brasil Game Show vai expandir a programação digital e oferecer mais conteúdo a seus milhares de fãs. Em seus canais no Youtube, Twitch, Facebook e Tiktok , serão transmitidas lives, campeonatos de eSports, gameplays, atrações com grandes empresas do segmento, como a Nintendo, e dois quadros especiais: Dublabit, programa dedicado a dublagem de games apresentado por Fred Mascarenhas, e Talk n Play, comandado por CarolzinhaSG, que vai entrevistar convidados do universo dos jogos eletrônicos.

“Além de ampliar a grade de conteúdo, queremos interagir ainda mais com o público da BGS, através de atrações organizadas ao longo do mês, ao invés de uma única live mensal, como era o BGS Day”, explica Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “Ainda estamos trabalhando em novos quadros, atrações e formatos, mas a intenção é dialogar com todos os perfis de jogadores, dos mais casuais aos hardcores, e os amantes da cultura pop. Também vamos trazer novos influenciadores, pró-players e mostrar, ainda que virtualmente, o quanto este mercado é vibrante, criativo e lucrativo”.

Algumas atrações tradicionais e de sucesso seguem na nova programação digital da BGS. No dia 28 de junho, por exemplo, tem novidades e gameplays da Nintendo. No dia seguinte, às 16h, será a vez do BGS Cosplay Outback revelar as 20 melhores performances, 10 escolhidas pelo júri popular e 10 pelo júri técnico. Já às 17h, o Game News traz as principais notícias do mercado de jogos eletrônicos apresentadas por grandes nomes do segmento, e, fechando a programação do dia, às 18h, será exibida a grande final do The King of Fighters Ultimate Match, com narração de Victor Stoker e comentários por Keoma Pacheco.

Abaixo, os detalhes da nova programação, em junho:

21/6 – A partir das 18h:
• Transmissão das partidas do campeonato de The King of Fighters

22/6 – A partir das 18h:
• Transmissão das partidas do campeonato de The King of Fighters

24/6 – A partir das 18h:
• Live CarolzinhaSG

28/6 – A partir das 17h:
• Nintendo
• Transmissão das partidas do campeonato de The King of Fighters

29/6 – A partir das 16h:
• BGS Cosplay Outback
• Game News
• Transmissão das finais do campeonato de The King of Fighters

30/6 – A partir das 18h:
• DublaBIT
• Talk n Play

Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments