Hoje a Bungie anunciou o lançamento da primeira websérie em quadrinhos de Destiny 2. A primeira história, chamada "Queda de Osíris", será lançada gratuitamente na semana que vem e traz a arte do brasileiro José "Zé" Carlos, artista da comunidade que já trabalhou em outras produções da série, e capas com arte do também brasileiro Marcio Takara.
"Queda de Osíris" conta a trama entre alguns dos personagens mais importantes do universo de Destiny 2: a arcana Ikora, e o misterioso Osíris, destaque da nova expansão do jogo, "Maldição de Osíris". A webcomic é escrita por Ruan North, vencedor do prêmio Eisner e um dos autores mais vendidos da lista do New York Times, em parceria Christine Thompson, líder de narrativa de Destiny 2: Maldição de Osíris.
Abaixo está a versão em português do anúncio oficial, divulgado no site da Bungie.
Na semana que vem, estamos lançando uma série de quadrinhos online, começando com a história de origem de Osíris e Ikora, "Queda de Osíris".
Margaret Stohl, Diretora de Narrativa de Destiny 2 (que atualmente escreve The Mighty Captain Marvel para a Marvel), diz:
"A primeira história em quadrinhos original de Destiny é escrita pelo autor Ryan North (Dinosaur Comics, Marvel's The Unbeatable Squirrel Girl), vencedor do prêmio Eisner, best-seller do New York Times, em colaboração com nossa própria super talentosa líder de narrativa de Destiny 2: Maldição de Osíris, Christine Thompson, com arte interna de um dos artistas favoritos da comunidade fã de Destiny, Zé Carlos. Aqui está uma prévia da capa, de Marcio Takara (All-New Wolverine).
Osíris foi um dia o campeão da Última Cidade. Comandante da Vanguarda. Buscador de segredos e descobridor de maravilhas. E então, tudo mudou. Como Osíris foi de herói a traidor?
Veja aqui o post completo: http://www.bungie.net/pt-br/
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Jogo gigante da China foi reconhecido
Não oscilou muito; está alto
O Kong de portátil no híbrido
Com cupom
"Reestruturação", diz a empresa brasileira resposável pelo game
Crowdfunding; importante financiar iniciativas que mantém a história da cena brasileira de jogos viva