Cultura

Fãs se preparam para a chegada da nova temporada de Free Fire

Os jogadores e fãs do battle royale mobile mais popular da atualidade se preparam para a chegada da nova temporada de Free Fire. A 27ª temporada do game está prevista para começar dia 15 de abril, com mudanças nas recompensas gratuitas, classificação de patentes e novas missões para as partidas competitivas.

Dessa forma, os usuários poderão aproveitar novas atualizações nos jogos ranqueados, que contam na classificação, e também obter novos itens para partidas nos demais modos.

A nova temporada de Free Fire sairá quase dois meses depois da atualização anterior, que encerra missões, recompensas promocionais e outros pontos do jogo.

Agora, os usuários poderão obter novos banners, avatares e tokens de classificação ao cumprir os desafios da desenvolvedora.

Enquanto isso, a mudança de classificação também trará novas posições de pontos, para calibrar os jogadores entre as patentes que correspondem às suas habilidades, tempo de jogo e posição no ranking.

As categorias I a III de Bronze serão unificadas, e Prata I a III será Bronze II. Além disso, jogadores na patente Ouro poderão cair para Prata I, o mesmo com Platina, para Prata II.

O nível especial Heróico também será convertido em Ouro II.

Na prática, usuários com determinado número de pontos ou ranqueamento podem sofrer mudanças na patente que exigem em seu perfil.

Nova temporada de Free Fire pode exigir mais horas de jogo

Free Fire. Foto: Divulgação

Muitos usuários gostam de dedicar tempo e esforço no seu perfil, e as atualizações da nova temporada de Free Fire podem exigir mais horas de jogo.

Isso porque a reclassificação que diminui as patentes pode influenciar no ranking dos jogadores, e, para aumentar, é necessário cumprir mais missões e ter mais recompensas. Ou seja, mais tempo dedicado dentro do battle royale.

Atualmente, as patentes já exigem número elevado de horas, como compara o blog Betway Insider em seu post especial.

Por exemplo, mesmo a patente mais baixa, de Bronze, exige um mínimo de 1.200 horas do jogador, desconsiderando alguns fatores, como itens avançados ou habilidades.

Nesse caso, seria possível assistir todas as temporadas de Os Simpsons cerca de 3 vezes, ou ouvir Faroeste Caboclo mais de 8 mil vezes!

As atividades aumentam conforme as patentes, e a Betway, site líder de apostas em Free Fire, traz algumas comparações divertidas.

Para quem chegar no Diamante, com mais ou menos 3.050 horas de jogo, já teria sido possível assistir Titanic 1.017 vezes. Para quem preferir uma viagem, seria possível ir de São Paulo a Tóquio 26 vezes – ida e volta!

Os mais ousados, que tentam ser Desafiantes, o número de horas aumenta para 4.200, ou mais de 175 dias diretos.

Em atividades, significa assistir O Poderoso Chefão 420 vezes, ou, quem sabe, visitar o museu do Louvre 44 vezes, inteiro, contando todas as galerias.

Claro, a paixão de cada jogador pelo game não pode ser explicada ou substituída, mas as atividades ajudam a entender como os usuários se dedicam em seus perfis.

Com a nova temporada de Free Fire, esse esforço pode ficar ainda maior, especialmente para aqueles que não desejam perder suas patentes e lugar no ranking.

Nesse caso, vale a pena ficar de olho nas novidades que aparecem com a sessão, buscando missões, recompensas e, principalmente, se divertindo com o battle royale.

Drops de Jogos

Posts Recentes

Plataformas de streaming precisam ser reguladas, aponta debate no CCS

Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…

3 horas atrás

Projeto quer “botão de emergência” para motoristas profissionais

Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…

3 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!