Novas funções sociais estão disponíveis na plataforma de jogos da Blizzard

Release divulgado à imprensa no dia 23 de outubro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Hoje, a Blizzard Entertainment lançou novas funções sociais que dão aos jogadores mais maneiras de ficarem conectados ao Blizzard Battle.net. A plataforma traz uma aba Social com novos recursos, como Grupos Blizzard, perfis sociais, avatares personalizados e muito mais. A aba também abriga bate-papos e introduz a opção de aparecer desconectado, dando aos jogadores a tão desejada opção de entrar em modo furtivo e se concentrar em uma única tarefa ou jogo.
 
Além de estarem disponíveis para o aplicativo no PC, a função de bate-papo, por exemplo, foi projetado para funcionar perfeitamente com o recém-lançado aplicativo móvel Blizzard Battle.net, que permite que você troque mensagens onde quer que esteja. O app para aparelhos móveis é gratuito e está disponível tanto para iOS quanto para Android.
 
Outra função adicionada é o Grupos Blizzard. Com ele, será possível conectar aos seus amigos e a outros grupos de jogadores com os mesmos interesses, seja para se preparar para uma raide, se reunir para torcer pelo seu time de e-sports ou conversar sobre alguma história em quadrinhos ou animação nova.
 
Para saber mais a respeito destas novas funcionalidades, acesse o nosso blogpost.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura