Novo BGS Day acontece nesta terça-feira com Shota Nakama

Superlive

Shota Nakama. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Na próxima terça-feira, 30/3, a partir das 18h, será realizado o segundo BGS Day de 2021, a superlive da Brasil Game Show. Com apresentação de CarolzinhaSG e do dublador Fred Mascarenhas, o evento está cheio de novidades que prometem animar o público, como detalhes sobre o BGS Challenge Roblox, em que os participantes terão que criar um game dentro da plataforma Roblox, e o retorno de Shota Nakama ao quadro BGS Music. O produtor musical e criador da Video Game Orchestra vai contar como está enfrentando o distanciamento social em Boston (EUA), onde vive, falar sobre sua divertida interação com os fãs brasileiros via redes sociais e relembrar as apresentações da VGO na Brasil Game Show.

O público ainda poderá conferir quadros tradicionais do BGS Day, como o Momento Nintendo com o gameplay de Bravely Default 2 e conhecer os cosplayers vencedores do BGS Cosplay Outback realizado via Tiktok. Além disso, haverá boletins com as principais notícias do mercado de jogos eletrônicos no Game News, comandado pela jornalista Lívia Camilo, do Portal Terra, e novidades do BGS Indie BB, com a participação de Diego Cinquini, desenvolvedor do jogo The Cinquini’s, e descontos de até 25% na compra de produtos e acessórios de marcas parceiras.

O evento será transmitido ao vivo nos canais oficiais da Brasil Game Show no Tiktok , Twitch , Youtube , Facebook e Nimo TV .

Para mais informações do BGS Day, clique aqui

Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.