Categories: Cultura

Novo programa da HyperX no YouTube mergulha fundo no universo dos eSports

·         HyperX Drive estreia amanhã (27/03) com convidados, notícias, produtos e muitas novidades sobre o cenário competitivo dos jogos eletrônicos

·         Atração terá de 4 a 7 minutos, será publicada mensalmente e contará com a apresentação de Rafa Tomasi, que comandou 100 episódios do HyperX Minute, programa que superou 3,5 milhões de visualizações

A HyperX está acostumada a elevar a performance dos gamers e a tornar a experiência de jogo muito mais imersiva com produtos de alto desempenho. Agora, a divisão gamer da Kingston Technology vai tunar seu canal no YouTube com um programa recheado de novidades e atrações para os fãs de games e eSports: o HyperX Drive. A nova atração é produzida pela Gomídia, agência brasileira de marketing digital com foco em entretenimento, tem a parceria da LG, empresa que tem apostado muito no mercado gamer com suas telas, e estreia amanhã (27/03), no canal HyperX Brasil. O HyperX Drive terá periodicidade mensal, vai ao ar sempre na última terça-feira do mês, e substituirá o HyperX Minute, programa que completou 100 episódios em janeiro e superou a marca de 3,5 milhões de visualizações em dois anos de exibição. Em cada HyperX Drive, a apresentadora Rafa Tomasi receberá convidados da indústria dos games para comentar as novidades dos esportes eletrônicos, falar dos principais jogos da atualidade e dos lançamentos da HyperX em periféricos e componentes gamers de alto desempenho.

O cenário do HyperX Drive também será totalmente novo e estará dividido em três áreas: o Interview Set, onde Rafa Tomasi ficará frente a frente com influenciadores e jogadores profissionais de eSports convidados para falar sobre suas carreiras e comentar notícias do cenário competitivo; o PC Gaming, ambiente em que influenciadores e jogadores colocarão suas habilidades à prova, jogando em uma máquina equipada com os melhores produtos gamers do mercado, e o Console Couch, um sofá onde os convidados disputarão pequenas competições em jogos de consoles.

“O HyperX Drive chega para atender uma grande demanda dos fãs da HyperX, que pediam um programa maior que o HyperX Minute, com mais atrações, novidades e convidados", disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil. “O novo programa terá duração de 4 a 7 minutos e o feedback dos fãs será fundamental para direcionarmos o conteúdo de cada episódio. A HyperX atua muito próxima de seu público, seja no desenvolvimento dos produtos, em grandes eventos do setor ou nas mídias sociais. Estamos ansiosos e empolgados para ver o HyperX Drive no ar!", concluiu.

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos podem ser conferidas em https://www.hyperxgaming.com/br.

Para acompanhar o canal da HyperX no YouTube, visite https://www.youtube.com/user/KingstonHyperXBR.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

Drops de Jogos

Posts Recentes

França e Brasil trabalham juntos para fomentar a pesquisa em biodiversidade amazônica

Duas iniciativas de cooperação foram concretizadas esta semana em Manaus com a assinatura de quatro…

10 horas atrás

Delegados do G20 conhecem experimento que avaliará como a floresta Amazônica vai reagir à mudança do clima

Programa científico AmazonFACE é único no mundo e considerado na fronteira do conhecimento

10 horas atrás

G20 quer esforço internacional para reduzir assimetrias em IA

Coordenador do eixo “Inteligência Artificial para o Desenvolvimento Sustentável e Redução da Desigualdade” dentro do…

10 horas atrás

Grupo de Trabalho de Economia Digital do G20 finaliza discussão sobre minuta de declaração ministerial

Durante três dias, principais lideranças mundiais debateram sobre conectividade universal e significativa; governo digital; integridade…

10 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!