Drops de Jogos recebeu informações oficiais.
O Chippu, plataforma e aplicativo de curadoria de filmes e séries, anuncia o Chippu Place, um marketplace de entretenimento que visa transformar a maneira como os consumidores acessam serviços e produtos digitais relacionados ao setor e facilitar suas vidas com soluções rápidas e menos burocracias. O lançamento oficial aconteceu na abertura da CCXP 24, no dia 5 de dezembro.
Desde sua criação em 2020, o Chippu se destacou por facilitar a escolha de filmes e séries, oferecendo recomendações personalizadas com base no perfil do usuário. A plataforma cresceu rapidamente, alcançando mais de 2 milhões de usuários ativos e cerca de 260 mil downloads antes de ser adquirida pelo Omelete em 2023. Agora, com um ano de desenvolvimento dedicado, o Chippu Place marca uma evolução do seu negócio, trazendo inovação ao mercado de entretenimento e tecnologia financeira.
O Chippu Place – com o slogan Chippu Place, Um Lugar, Todas as Opções – funciona como um marketplace, onde os usuários podem adquirir assinaturas, serviços e produtos digitais de diferentes plataformas. Amazon, Apple TV+, Globoplay, Uber, PlayStation são algumas das assinaturas que podem ser consolidadas em uma única transação com todos os pagamentos. A solução visa simplificar a gestão das assinaturas e otimizar a experiência dos consumidores, reduzindo o esforço de lidar com múltiplos contratos e plataformas.
“Esse é o nosso primeiro produto B2C de tecnologia e pagamento, fruto de um grande investimento e a nossa maior aposta para 2025. Queremos que o Chippu Place revolucione a experiência dos consumidores, unindo curadoria, entretenimento e conveniência em uma única plataforma”, destaca Thiago Romariz, fundador do Chippu e Diretor de conteúdo do grupo Omelete. “O Chippu Place representa não apenas a expansão do Chippu, mas também uma nova abordagem para simplificar o acesso ao entretenimento, oferecendo praticidade, benefícios exclusivos e inovação no mercado de tecnologia e entretenimento” complementa o executivo.
Além disso, o Chippu Place contará com um plano exclusivo de curadoria de benefícios, chamado Clube Omelete, que oferecerá entre cinco a sete vantagens relacionadas ao entretenimento a cada mês. Esse plano, em dezembro, inclui parcerias de peso como a Globo, com um mês gratuito, além de descontos exclusivos em parceiros da CCXP, como Panini, Galápagos, Skeelo e Reserva Imovision.
Conheça os planos e vantagens do Chippu Place
PLANOS
Sobre o Chippu
Criado em maio de 2020, o aplicativo Chippu mistura um algoritmo próprio com curadoria especializada para economizar o tempo do usuário na hora de escolher o que assistir no cinema ou em streamings como Netflix, HBO, Disney Plus, Globoplay e Prime Vídeo. Thiago Romariz, atual diretor de Conteúdo e Inovação da O&CO e ex-EBANX, é um dos fundadores do projeto junto com Luigi Pedroni e Thamer Hatem. As dicas no Chippu vêm de duas formas: diárias e instantâneas. Os curadores do aplicativo sugerem filmes e séries baseadas no perfil dos usuários, uma por dia, e mostram onde achar o produto e por que assisti-lo. Mas caso o desejo seja escolher um filme ou série a qualquer momento, basta tocar no botão “Quero uma dica” que o Chippu indica o programa ideal para aquele momento. Atualmente, a plataforma tem mais de 2 milhões de usuários em 2024, 260 mil downloads e 1 milhão de avaliações feitas pela comunidade.
Sobre a Omelete Company
Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, Game XP, BIG, Gaules e Baiano.
Jogue em novas combinações de mapas e modos na Temporada 1, que começa no dia…
Celebrações globais começarão em fevereiro, em Londres, passando por São Paulo em abril, e fechando…
Junte-se a outros jogadores e descubra mais sobre os mistérios de Limveld
Principalmente a atividade humana, como o uso sem conservação do solo, influencia o fenômeno