Categories: Cultura

Opinião: Academia Gamer de Claudia Carla foi o espaço de jogos brasileiros e inéditos na Campus Party

O espaço é a comprovação da expansão dos games entre os conteúdos da Campus. O palco de Entretenimento traz uma mistura de palestras sobre jogos e cultura pop, enquanto o Freeplay é uma área dedicada apenas para a jogatina, com Just Dance, títulos de PlayStation 4 e outras máquinas que os campuseiros aproveitaram no Anhembi entre os dias 31 de janeiro e 5 de fevereiro.

O trabalho de Claudia trouxe grandes títulos para a Campus Party. For Honor, da Ubisoft, foi exibido antes do seu lançamento oficial, em 14 de fevereiro. Os campuseiros puderam selecionar um viking, um samurai ou um cavaleiro nas batalhas dentro do evento. Cosplayers inspirados em For Honor circularam pelo espaço.

Havia também o espaço para testar Resident Evil 7 em realidade virtual, o maior lançamento da Capcom para 2017.

Não bastasse tantas boas novidades, o espaço de Claudia Carla também trouxe campeonato de GUTS, do Flux Game Studio de São Paulo, e de What The Box, da empresa Bitten Toast Games, de Daniel Nascimento (Daniel Snd).

Além dos jogos brasileiros, Thiago Adamo e Kauê Lemos falaram sobre game music numa palestra aberta aos campuseiros.

A academia foi o espaço de jogos brasileiros e inéditos na Campus Party 2017.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!