Oportunista, Flávio Bolsonaro usou camiseta do time de eSports FURIA em vídeo - Drops de Jogos

Oportunista, Flávio Bolsonaro usou camiseta do time de eSports FURIA em vídeo

Vídeo pela redução da maioridade penal

  • por em 1 de julho de 2026

A informação foi dada pelo site VZone em maio. O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), chamou a atenção da comunidade brasileira de esports ao publicar um vídeo utilizando o uniforme oficial da FURIA. Na peça de comunicação, o político aborda temas de segurança pública.

Faz a sua propaganda oportunista enquanto veste a camisa de uma das maiores organizações competitivas do país.

A aparição do parlamentar com o uniforme da organização reforçou o alcance cultural dos esports no Brasil e gerou debates sobre a presença cada vez maior de marcas do segmento gamer em ambientes políticos e campanhas públicas.

A aparição do senador Flávio Bolsonaro com o uniforme da FURIA aconteceu em uma postagem recente em suas redes sociais oficiais, mais especificamente o X/Twitter, causando surpresa em torcedores.

Durante o conteúdo, o pré-candidato discute a proposta de redução da maioridade penal, um dos pilares centrais de sua plataforma eleitoral para o próximo pleito. Entretanto, o que gerou repercussão imediata foi o uso explícito da marca de uma das potências do Counter-Strike e VALORANT mundial.

No passado, quando ainda ainda estava em posse do cargo, o então presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) chegou a conversar por telefone com Gabriel“FalleN” Toledo, à época jogador do MIBR, sobre os “impostos na área gamer em geral”.

Oportunismo político e videogame, tudo a ver.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado