Plataforma Swarmio para esports chega ao Brasil

Release divulgado à imprensa no dia 19 de fevereiro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

A Ubique Networks anuncia a chegada da plataforma Swarmio para esports ao mercado brasileiro, em parceria com a consultoria GamePlan.  Swarmio é uma plataforma de esports baseada em blockchain que entrega uma experiência sem lag para jogadores de títulos multiplayer online como Counter-Strike Global Offensive (CS:GO), Minecraft e League of Legends (ainda em beta), entre outros.

Com o Swarmio, jogadores, organizadores de torneios e casters têm acesso às ferramentas necessárias para ter experiências profissionais de esports em qualquer nível de conhecimento, em qualquer lugar do mundo.

A plataforma Swarmio é a única no mercado que dá aos jogadores uma experiência sem lag ao integrar uma tecnologia de redes global proprietária que otimiza latência. Isso dá aos gamers um nível de jogabilidade independente da distância física ou virtual entre eles, fornecendo uma experiência completa e aprimorada.

O sonho de todos os jogadores online é ter uma sessão de jogo sem a frustração de lag ou instabilidade, e isso é exatamente o que nós entregamos”, diz Vijai Karthigesu, Fundador e CEO da Ubique.

O primeiro torneio oficial do Swarmio para jogadores brasileiros está programado para o próximo dia 25 de fevereiro às 17h, com o Swarmio Brazil Cup. A plataforma Swarmio é gratuita para criar, gerenciar e participar de torneios e times e jogar com amigos na rede sem lag.

Acesse o Swarmio em swarmio.gg.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura