Muca Muriçoca, Patife, Bibi Tatto e Coelho do canal Mateiformiga são os quatro influenciadores digitais convidados para as rodas de conversa com o público sobre como se tornar um digital influencer
O Shopping Plaza Sul recebe a exposição inédita “Expo Influenciadores – Games Edition”. O evento acontece até 26 de abril, com o objetivo de oferecer ao público uma experiência inédita dentro desse universo e ainda uma oportunidade de aprimorar e orientar os visitantes a tornar-se um influenciador digital.
Nessa edição, como o nome mesmo diz, Games Edition, o empreedimento receberá quatro influenciadores digitais de grande relevância no segmento de games para sessões de rodas de conversas e fotos com o público. Entre eles estão: Muca Muriçoca, blogueiro que participa de eventos animes e gamers, de forma bastante descontraída, compartilha vídeos em suas redes sociais; Patife, campeão do Legends of Gaming Brasil, o reality show que selecionou o melhor youtuber de games do Brasil; Bibi Tatto, conhecida por jogar Minecraft e compartilhar com seus seguidores novidades sobre o jogo e Coelho, do canal Mateiformiga, influenciador que publica em suas redes sociais, com muito bom humor, jogos e aplicativos.
A exposição oferece diversas experiências, uma delas é a oportunidade de imergir na realidade dos influenciadores, com a reprodução do quarto de cada um para que os visitantes conheçam de perto os ambientes que eles usam para criar seus vídeos. Na segunda experiência, os visitantes receberão dicas por meio de vídeos sobre como se tornar um influenciador. Em seguida, haverá um estúdio montado para que os participantes gravem vídeos e divulguem na internet. Haverá ainda um espaço para que as pessoas participem de conversas, workshops e oficinas com convidados especiais para falar sobre temas variados. Para finalizar, os participantes vão poder se divertir com diversos jogos de PC, consoles e mobile, como por exemplo, os famosos LOL – League of Legends, Fifa18 e Asphalt 8.
A atividade itinerante acontece em parceria com a YDreams Global, empresa referência em projetos e produtos inovadores que unem Tecnologia, Design e Conteúdo Digital.
Serviço:
“Expo Influenciadores – Games Edition”
Data: 29 de março a 26 de abril
Horário: 12h às 20h, todos os dias
Local: Piso 1, em frente à C&A
Ingresso promocional e meia entrada: R$10
Atração recomendada para crianças com idade a partir de 7 anos
Sessão de fotos com os influenciadores, das 16h às 20h:
4 de abril – Coelho, do canal Mateiformiga
11 de abril – Muca Muriçoca
18 de abril – Bibi Tatto
25 de abril – Patife
Mediante retirada prévia de senhas. Vagas limitadas.
Agenda mensal de encontros:
6/04 – das 18h às 20h
Tema: Gestão de equipes
Convidados:
Caique Henrique – CEO da KeydStars
Renan Philipe – CEO da Paingaming
Alessandra Dutra – chefe do departamento mental do COB e psicóloga da RedCanids
13/04 – das 18h às 20h
Tema: Realização de Campeonatos
Convidados:
Leo de Biase – CEO da ESL
Yuri “Fly” – CEO da Gamer’s Club
Lucas Marduk – Head de eSports da Webedia
20/04 – das 18h às 20h
Tema: Comunicação Digital em eSports
Convidados:
Arielly Costa – Social Media de eSports na Riot
Eric Teixeira – CEO +eSports
27/04 – das 18h às 20h
Tema: Mulheres do Mercado de eSports:
Convidados:
Barbara Gutierrez – editora chefe do Versus
Amanda “AMD” – jogadora profissional de CSGO da Bootkamp
Ariane Parra – fundadora da Women Up Games
Renata “Reeh” Bagnato – coach e comentarista de CSGO
Mecânica de participação do Meeting com os influenciadores
Ao adquirir o ingresso da exposição, o visitante receberá um ticket com espaço para três carimbos:
1º carimbo – acesso à entrada na Exposição;
2º carimbo – acesso ao Game Room durante 15 minutos;
3º carimbo – no dia anterior ao meeting, o participante deve ir até a bilheteria para apresentar o ingresso com 2 carimbos e receber o 3º carimbo, podendo trocar pela pulseira de identificação com o horário do influenciador que irá atender no dia seguinte, conforme programação.
Para participar do Meeting com microinfluenciadores, basta visitar a exposição e completar os dois carimbos, podendo ser no mesmo dia ou não.
*Máximo de 70 pessoas por hora.
Mais informações em: expoinfluenciadores.com.br
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube