Público poderá assistir YouTuber do canal Authentic Games em Shopping gaúcho, mas preço é salgado

Embora seja uma iniciativa interessante, o projeto poderia ousar mais, oferecendo espaço para os desenvolvedores da região ou uma exposição de consoles antigos.

  • por em 18 de outubro de 2016

Acontece em Porto Alegre, no final de outubro, o evento Bourbon Game Show. Trata-se de um encontro com o YouTuber Marco Túlio, responsável pelo canal Authentic Games, que angaria mais de 6 milhões de inscritos. Participar do encontro, no entanto, será privilégio de poucos abastados da região.

"Para fazer parte deste inédito momento de games no Estado, é preciso comprar R$ 200,00 nas lojas do Bourbon Shopping Wallig e trocar por um ingresso", informa o texto de divulgação no site do centro comercial. Serão aceitos cupons fiscais de compra adquiridos durante o mês de realização da promoção, de 03 a 28 de outubro.

O YouTuber é famoso pelos vídeos com gameplay do jogo Minecraft, game que vendeu mais de 23 milhões de unidades somente para computadores e possui mais de 100 milhões de jogadores registrados em todo o mundo. 

Embora seja uma iniciativa interessante, o projeto poderia ousar mais, oferecendo espaço para os desenvolvedores da região, associados à ADJogos-RS, que produzem excelentes criações, ou com uma exposição de consoles antigos, facilmente realizável e de baixo custo para o empreendimento.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura