Tendo estreado como Spider-Man no Universo Marvel em 2016, em uma curta, mas adorável aparição em ‘Capitão América: Guerra Civil’, Tom conseguiu provar seu talento como o novo Peter Parker, que foi vivido por Tobey Maguire na reverenciada trilogia de Sam Raimi (2002-2007) e Andrew Garfield no duo ‘O Espetacular Homem-Aranha’ (2012-2014).
Tom hoje acumula uma fortuna estimada em 25 milhões de dólares – o equivalente a 146 milhões de reais pela cotação atual, segundo aponta o Celebrity NetWorth, sendo boa parte da grana resultado de sua participação em seis superproduções muito bem sucedidas do MCU.
O cachê pelo primeiro filme solo teria sido de 500 mil dólares – uma quantia já consideravelmente grande para quem estava literalmente dando os primeiros passos da carreira. Mas esse não foi o final: com o sucesso do filme, que faturou seus 880 milhões de dólares, Holland teria acabado com uma quantia equivalente a 1,5 milhão de dólares no bolso – na participação nos lucros.
A Marvel, sem dúvida alguma, queria mais. Dali, seguiram com o contrato de seis filmes assinado por Holland antes de ‘Guerra Civil’: veio ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (2018), a maior bilheteria da história (até agora) ‘Vingadores: Ultimato’ (2019), a sequência de sua série solo, ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ (2019) e finalmente o maior lucro da trilogia, ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ (2021), que rendeu incríveis dois bilhões de dólares só em venda de ingressos.
Tendo começado ainda muito novo, Tom Holland saiu de sua cidadezinha direto para algumas notáveis produções: a que marca sua estreia no cinema é um drama conhecido, já bastante repetido na televisão e que sempre arranca algumas boas lágrimas de quem quer que assista — baseado em uma história real, ‘O Impossível’ (2012) acompanha a jornada de uma família para se reencontrar após um violento tsunami no litoral tailandês.
Depois de algumas produções menores, o próximo sucesso de Holland veio para mudar sua jornada no cinema: foi o papel do Homem-Aranha no terceiro filme da trilogia do Capitão América. E o resultado de seu apelo popular foi um filme solo: ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ (2017).
A produção, que já apresenta Parker sob a persona do super-herói foi uma grata surpresa para quem esperava mais uma história de origem do personagem.
Com informações da Monet.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
Um dos caras que fundou o metal
Dark Side of the Moon
Wolverine detona o Deadpool
Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…
Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…
É necessário lembrar de uma década de embates com a extrema direita