A Razer e a SK Gaming fecharam uma parceria que une duas marcas pioneiras nos esportes eletrônicos, cujo apoio contínuo às competições ajudou a moldar o ecossistema profissional e multimilionário deste mercado.
O acordo entre Razer e SK Gaming começa com um patrocínio exclusivo. A Razer vai fornecer todos os equipamentos de áudio para os jogadores da SK Gaming e, em contrapartida, os atletas da SK Gaming darão suporte à Razer durante o processo de desenvolvimento e validação dos seus produtos da mesma categoria. A SK Gaming conta com alguns dos melhores atletas profissionais de eSports do mundo e esse feedback será muito valioso para que a Razer atenda às mais ambiciosas necessidades dos gamers.
“Estamos realmente entusiasmados para trabalhar com uma organização tão poderosa nos eSports como a SK Gaming”, disse Ming-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer. “Temos fome por vitórias e o amor pelas competições no nosso DNA. Juntos faremos história nos esportes eletrônicos”.
“Estamos extremamente animados para trabalhar com a Razer”, disse Alexander Müller, diretor da SK Gaming. “Um sistema de áudio perfeito é essencial para os nossos jogadores e temos certeza que, com os produtos Razer, nossas equipes estarão jogando nas melhores condições possíveis. Tanto a SK Gaming quanto a Razer contribuíram muito para o crescimento dos eSports nas últimas décadas e, juntos, miramos ir ainda além”.
Da tradição da Razer em trabalhar com atletas profissionais de eSports já surgiram alguns dos mais populares teclados, mouses e headsets gamers do mundo. O pioneiro teclado mecânico “Razer Blackwidow”, o mouse mais vendido “Razer DeathAdder” e a icônica linha de headsets “Razer Kraken” foram todos desenvolvidos com a ajuda de jogadores profissionais, reforçando o lema da Razer: Para Gamers. Por Gamers.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Um livro de 2023 que diz muito sobre a crise atual do mercado de videogames
The Indie Game Awards
Saiba qual é a música
O que ele, que é um gigante da música, quer em 2025