Cultura

Casimiro ultrapassa recorde nacional da Twitch em live sobre Neymar

Streamer Casimiro bateu recorde na Twitch em 24 de janeiro ao fazer uma live sobre Neymar: O Caos Perfeito, série documental da Netflix sobre o jogador de futebol.

Recorde foi batido pouco depois das 20h, quando a live registrou 538 mil espectadores. O recorde anterior era de Gabriel “Bak”, com 511 mil pessoas.

Mais tarde, a transmissão chegou ao número de 545 mil pessoas ao mesmo tempo. Com isso, a live de Casimiro é atualmente a mais assistida da Twitch Brasil.

LEIA MAIS

1 – Opinião: Como a saga Metal Gear Solid objetifica as mulheres e contribui para o machismo [TEXTO COM SPOILERS]

2 – Cyberpunk 2077 é o fracasso necessário, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Streamer tinha anunciado que faria um react do primeiro episódio da produção, disponibilizado pela Netflix. A maior surpresa, no entanto, foi a participação do próprio Neymar, que esteve na live em uma chamada de voz.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!