RED Canids é a primeira campeã da MPL Brasil

Conquista

Veja a RED Canids

RED Canids é a primeira campeã da MPL Brasil. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação sobre a Red Canids:

A RED Canids conquistou a taça do Mobile Legends: Bang Bang Professional League no Brasil (MPL BR)! Em sua primeira edição fora do Sudeste Asiático, a MPL Brasil contou com oito times lutando por um prêmio total de US$ 30 mil. Em dezembro, a RED Canids e a Vivo Keyd representarão o Brasil no próximo torneio internacional de Mobile Legends: Bang Bang, o M3.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Considerada a favorita para vencer a MPL Brasil, a Vivo Keyd perdeu para a Red Canids em um emocionante 3×2, em que o time não conseguiu assumir o controle no início do jogo e encontrar as vantagens de que desfrutaram durante a Etapa Regular.

“Esta é uma grande conquista para a equipe e estamos orgulhosos de ser os primeiros campeões da MPL Brasil”, afirma Victor “Lunna” Monteiro, capitão da RED Canids. “Estamos muito entusiasmados por ter deixado nossa marca no cenário de esports profissional do Mobile Legends: Bang Bang e mal podemos esperar para encarar nossos oponentes internacionais no M3!”

“A RED Canids mostrou um desempenho incrível ao longo da primeira temporada da MPL Brasil, e estamos felizes que seu trabalho árduo valeu a pena”, comenta Ajay Jilka, Diretor de Parcerias de Esports Regionais da MOONTON Games. “Desde o início da liga, muitos atletas jovens e promissores brasileiros se dedicaram para deixar uma marca nos esportes eletrônicos mobile. Trabalharemos para expandir ainda mais e podermos oferecer a esses jogadores mais oportunidades de crescer como atletas profissionais, em níveis local, regional e global. Esta é a nossa visão central e estamos trabalhando para isso.”

Anunciada em julho, a MPL Brasil recebeu mais de 1.200 registros e teve um grande interesse de organizações de esports e associações afiliadas. Organizada pela MOONTON Games e apresentada em conjunto com o TikTok, a liga envolveu vários criadores de conteúdo e parceiros locais para fomentar o ecossistema de esports e promover sustentabilidade para os jogadores.

A MPL Brasil dará o início a sua segunda edição em março de 2022. Para mais detalhes sobre a MPL Brasil, acesse http://br-mpl.com/ ou siga a liga no TikTok, no Facebook, na Nimo TV, no Instagram, no Youtube e na Twitch. Informações para a imprensa podem ser acessadas aqui e aqui.

Sobre a MOONTON Games

Fundada em 2014, a MOONTON Games é uma empresa global dedicada ao desenvolvimento e publicação de jogos e aos esports. Com mais de 1.000 funcionários em todo o mundo, a empresa opera escritórios na Indonésia, Malásia, Singapura, Hong Kong e China continental. A companhia lançou uma série de jogos móveis em todo o mundo e construiu relacionamentos de longo prazo com organizações governamentais e de esports em mais de 30 países ao redor do mundo. Mobile Legends: Bang Bang é seu principal jogo mobile multiplayer online battle arena (MOBA) em todo o mundo.

Sobre Mobile Legends: Bang Bang

Mobile Legends: Bang Bang é o Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) mais popular do mundo que reúne comunidades por meio do trabalho em equipe e da estratégia. Com mais de um bilhão de instalações e 105 milhões de usuários ativos mensais, o premiado jogo está entre os dez mais jogados em mais de 120 países. Com um amplo alcance na região Ásia-Pacífico, o multiplayer está disponível em 190 países com uma presença global de esports.

Sobre Mobile Legends: Bang Bang Esports

Estabelecido em 2017, Mobile Legends: Bang Bang Esports serve como uma plataforma para os jogadores perseguirem seus sonhos de se tornarem atletas de esports e iluminar as oportunidades dentro do ecossistema de esports internacional. O MLBB Esports desde então se expandiu para várias ligas, incluindo a série MPL, hospedada no sudeste da Ásia. Ele foi um dos jogos de esports apresentados nos Jogos do Sudeste Asiático (SEA) de 2019 e em 2021.

RED Canids

Victor “Lunna” Monteiro

Abraão “Jump Style” Santos 

Lucas “Upaa” Araújo 

Matheus “Frost” Santos 

Nicolas “Akashi” Vieira 

Vivo Keyd

Mayke “Mayke” Santana 

Lucas Felipe “Kiing” Godoy 

Luiz Henrique “Luiizz” Alves 

André “Prime” Martini 

Arthur “Tekashi” Nascimento

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments